O dia de ontem!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

 Ontem foi um dia muito importante na minha vida. Uma noite muito decisiva nesta fase chamada de recuperação! 

 Quando, depois de um dia em que comi super bem, me sentei à mesa em frente ao computador com a minha mãe ao lado e comecei a rever fotos de antigamente, apercebi-me das mil e uma asneiras que fiz e não devia ter feito!
 Ninguém na minha idade sobrevive muito tempo com um pedaçinho de carne, uma colher de feijões e três ou quatro flores de bróculos. Ninguém com 17 anos consegue superar o dia desta forma. Chegava ao final do dia completamente em baixo e nem me apercebia, só esperava que o dia seguinte começasse para ir a correr para o ginásio. Virei um gym freak e restringi na comida, não se faz! A minha mãe tinha razão: uma pessoa que faz ginásio como eu fazia podia comer 5 bolos por semana. Fui tão burra comigo (tentei arranjar uma palavra mais soft mas nenhuma descrevia a situação). Tratei-me mal, ainda bem que não percebi demasiado tarde.

 Foi também ontem à noite que percebi que estou ansiosa por quarta-feira, dia em que finalmente vou conhecer mais alguém que me vai ajudar, mas desta vez com algum conhecimento e fundamento. Quero tanto estar mais saudável só para poder fazer coisas simples como natação, andar de patins, comer mais vezes no vegetariano, passear imenso sem ter que levar a marmita toda atrás. Quero ser uma adolescente normal, e como diz a minha mãe: fui tão cruel com o meu corpo que agora já não volto a ser gordinha... Quando estiver saudável vou tonificar-me com os exercícios certos e depois vou viver a minha vida normal!
 É isso que eu quero e foi isso que O Dia De Ontem me fez concluir!
É bom quando há dias assim!

2 comentários:

  1. Ainda bem que ontem foi um bom dia :D
    r: Aww, agora fui eu que fiquei a sorrir feita tonta ao ler o teu comentário :) Deixaste-me muito feliz, obrigada Alforreca :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que eu mais gosto: deixar os outros felizes :)

      Eliminar