Algo ou não!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

 Visto que a vontade de estudar foi reduzida a zero assim que peguei nos livros, decidi vir buscar um pouquinho de inspiração para conseguir proceder com os estudos!
 Hoje é Halloween. Adoro este dia do ano e acho mesmo engraçado o conceito! A minha amiga vai dar uma festa na casa dela e ainda bem que me convidou (não o perderia por nada). Adoro estas festinhas assim: vai o meu grupo de amigos todo e alguns, incluindo eu, ficam lá a dormir; cada um leva uma coisa para o jantar e assim "dividimos as despesas" (o que não é bem verdade, porque de certo ninguém gastou tanto dinheiro como a minha mãe para comprar os ingredientes para a sobremesa: claro que eu fiquei encarregue da sobremesa)! Além disto, se o tempo nos permitir ainda damos um mergulhito na piscina, ueue, à noite!
 Vou levar um anel com uma mão de esqueleto, uns brincos e um colar com a forma de teias de aranha, uma capinha de bruxa e provavelmente umas coisas engraçadas na cara só a fazer efeito que são fáceis de remover se quiser ir à piscina.
 Nestas situações sinto-me sempre obrigada a chegar mais cedo ou a horas: primeiro, porque fico muito nervosa se não chego na hora pedida ou estipulada; e, segundo, porque me sinto na obrigação de ajudar os afitriões que normalmente ficam muito nervosos nestas situações.
 Por isso estou ansiosa pelas 20:10; a anfitriã vem buscar-me e eu vou ajudá-la! Daqui a uma hora e quinze minutos tiro o cheesecake para começar a perder o gelo!
 Ai esta noite é que vai ser comer... mas tento nem pensar nisso. Há outras coisas mais interessantes que vão acontecer, tipo: vou assistir ao meu primeiro filme de TERROR! O que vale é que vou estar rodeada de bons amigos; no final de tudo, isso é muitas vezes o que mais importa!

1 comentário:

  1. É mesmo o que mais importa :D
    Boa festa Alforreca
    r: Não tens nada que agradecer ;)

    ResponderEliminar