O dia de hoje!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014


Uma imagem que me trasmite calma e felicidade!
Que descreve o dia de hoje.

Finalmente conheci a minha nutricionista e não fiquei nada assustada com as mudanças que tenho que fazer no plano, senti que isso era um bom sinal. Ela foi super compreensiva e também me repreendeu. Pude falar, a minha mãe chorou, eu chorei, as emoções foram todas postas na mesa. A nutricionista disse que não estava preocupada com a altura nem com o peso, mas sim com o reeducar-me e com as faltas nutricionais que ainda possa ter. Quer que eu seja saudável e defende que isso pode não se notar muitoooo no peso! Claro que tenho que engordar, mas não é com isso que tenho que me preocupar agora mesmo!
 Deixou-me fazer exercício, mas só se eu gostar mesmo do que estou a fazer, nada de ginásios, o permitido é desportos de ar livre: natação é o que vou praticar, finalmente, e vou andar de bicicleta de vez em quando!
 Sinto que agora vai ser mesmo a sério, pelo menos EU QUERO QUE SEJA!

Sinto saudades da M*.

1 comentário: