Eu e a matemática!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014


Finalmente posso descontrair!
 Para mim, a matemática é um mundo. Um mundo onde eu me compreendo, onde eu faço sentido, onde ninguém me critica, onde eu posso estar de fato de treino e com o cabelo desarranjado que ninguém vê, um mundo onde não preciso de me conter. A matemática entende-me e eu entendo a matemática.
 De facto, não é a primeira vez que a minha mãe entra na sala e me encontra completamente concentrada no caderno,... principalmente quando devia estar a estudar outras disciplinas, mas que posso eu dizer? Matemática e eu; eu e Matemática.
 Na verdade quando me disseram que com a magreza ia perder a capacidade de entender matemática fiquei triste, essa foi também uma das principais razões para querer melhorar substancialmente. Tirei 19,0 no primeiro teste e foi talvez o teste mais difícil que já fiz na minha vida, aliás não sou só eu que digo que o meu professor é o mais complicado da escola... todas as turmas que não o têm agradecem! Porém, eu gosto e consigo chegar onde quero... mesmo que me tenham dito o contrário.
 Agora sim, tenho força para continuar a lutar e começar a fazer tudo direitinho... agora é que eu quero melhorar sem pressões!

1 comentário:

  1. Parabéns pela nota :) Quem me dera ter me dado mesmoooo bem com a matemática xD

    ResponderEliminar