Piolhos!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

 Odeio piolhos! Que bicho feio, horroroso, incomodativo, praga. Há coisas mesmo horripilantes na natureza. Pela primeira vez tive piolhos a sério. Posso dizer-vos que tenho a cabeça limpinha, já é o terceiro dia que confirmo, mas continuo a ter alucinações com piolhos gigantes a saltar atrás de mim! Não tinha impressão de nenhum bicho, bactéria ou animal em especial. Descobri o que me irrita, algo que me deixa à nora: PIOLHOS! Agora é que vou ter cuidado: nunca mais experimento chapéus em lojas, nem uso elásticos do continente ou pingo doce, nem experimento roupas que tenham pelo em excesso, nem uso escovas antes de as lavar durante mil horas. Fiquei mesmo cheia de nervos quando no domingo passei o pente metálico e vi aqueles bichinhos horrorosos. [Barulho de garganta a aclarar]. Estou ansiosa por quinta para voltar a por o shampoo para ficar completamente livre. [Ki nioja!]. Até tenho vergonha de andar com o cabelo solto, fogo!
 ODEIO PIOLHOS. E nunca odiei nada na minha vida.

Que assunto mais desconfortável, desculpem-me!

1 comentário:

  1. Ahahahah Eu tive quando era pequena e já apanhei umas duas ou três vezes por causa da minha irmã mais nova que apanha sempre que há surtos lá na escola! Também os odeio, são nojentos e só de falar dá me logo comichão xD
    r: Não tens nada de agradecer ;) Eu gosto muito de vir cá :D

    ResponderEliminar