A recompensa!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

 Que cansativo este primeiro período! Disseram-me tantas vezes que não o aguentaria que me obriguei a dar o máximo de mim. Houve dias em que pensei que não conseguiria mais, houve dias em que me apeteceu desistir de todas as disciplinas, houve dias em que não acreditei em mim. De qualquer forma, no sub consciente sabia que não podia parar de lutar e lutei. As minhas notas foram tão fantásticas o período todo que nem sei se vou conseguir superá-las no segundo. Malgrado o cansaço, não parei de tentar mais e melhor a cada dia que passava. Na verdade, há momentos em que nem acredito que estes resultados foram meus. O 12º ano está a ser bom. Sim tenho discussões com os meus pais, sim posso ter sido desapontada por algumas pessoas, sim muitas vezes não me senti bem, porém todo o sofrimento e hard work valeu a pena, sem dúvida. Hoje estou feliz,... amanhã posso já estar meia em baixo, contudo hoje ninguém pára a minha caixinha de felicidade!

1 comentário:

  1. E ainda bem que estás assim Alforreca :D Fico muito contente e parabéns pelo sucesso que tens tido :)

    ResponderEliminar