Onde está a Alforreca? Cucu, está aqui!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

 Desculpem, desapareci, mas férias são férias e tenho andado a aproveitá-las ao máximo com a minha mãe, o meu pai, mas principalmente com a minha irmã.
 Fui para casa dos meus primos três dias e acho que posso dizer que cada vez gostam mais de mim e me mimam mais, e cada vez gosto mais deles, mesmo. Contudo, não é a mesma coisa que estar com a minha irmã. Não lhe digo isso muitas vezes, mas ainda bem que, para já, ela é a pessoa com quem passo mais tempo: é uma chata, melga e mimada, mesmo assim, é a minha chata, a minha melga, a minha mimada.
 E como o Natal e o Ano Novo são épocas para estarmos com as pessoas que mais gostamos estou a aproveitar ao máximo com a minha irmã. Quem sabe se para o ano a programação não vai ser completamente diferente devido à minha iniciação na Universidade: Melhor aproveitar enquanto posso.
 Desejo a todos um feliz ano novo com os que mais amam e com a comida e diversões que mais gostam.

2 comentários:

  1. Que tenhas um ano muito feliz e espero que te tenhas divertido muito na passagem de ano :)

    ResponderEliminar