De hoje!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015


 Hoje foi um dia de diversas emoções. Há coisas que realmente nos fazem felizes. Tive a minha competição, aquela que tão ansiosamente esperava, e a experiência é algo que não me tirarão nunca. Foi só emocionante, empolgante, recompensador, desde o esperar nas bancadas ao aguardar pelo "Aos seus lugares! PIIII!" até ao bater dos braços na água. Não sei em que lugares fiquei nas duas provas que prestei. Sinto mesmo que não preciso dessa compensação embora uma das minhas "resolutions" seja ficar bem classificada! Foi extraordinário.

 O único ponto negativo foi mesmo ver a minha irmã desiludida com ela mesma depois de uma prova de 100m Livres, os óculos escaparam-se da cabecinha dela quando esta saltou, obviamente não é muito agradável fazer as cambalhotas das viragens sem óculos ou nadar 4x25m sem ver nada... porém, toda esta situação só mostra como ela é forte, muita gente teria desistido ali mesmo, mas não a minha mana, essa continuou, e continuou, e continuou, à maior velocidade que podia. Sabe que não fez grande tempo, encarou essa realidade e, em vez de desistir, evitou a desqualificação! Para mim, a rapariga hoje merecia muitos mimos. Embora ela seja uma peste, eu vou dar-lhos.
 Todavia, a melhor parte foi completamente exterior ao meu habitual: foi rever aquele rapazito de quem tanto gostava, e mais uma vez digo: fosse ele dois anos mais velho e eu não o deixava em paz. Acredito que tenha os seus defeitos, mas, além de um corpo espectacular, tem uma atitude exemplar, um calmo jeito de falar, um olhar reconfortante e um cérebro inteligente. "Olá!" disse espantado quando me reviu quatro anos depois. Na próxima competição vou tentar falar mais com ele, até para o conhecer melhor. Tirando ele, estava lá o Pedro, amigo de um dos meus melhores amigos, que é super simpático e conversou um pouco comigo, embora tímido.
 Tive o apoio incessante das pessoas que me rodeavam, torceram por mim e disseram-me o que fiz mal e o que fiz bem! Pessoas assim não vos deixam felizes?

 Para acabar ainda melhor o dia, pude descansar, e pôr todas as matérias em ordem. Amanhã recomeça a semana e logo acaba. How lucky?

2 comentários:

  1. Que bom Alforreca :D Fico mesmo contente por ti :D

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom!!! Correu tudo muito bem e a tua mana é uma linda, até a aplaudo de pé eheh

    ResponderEliminar