Música!

domingo, 11 de janeiro de 2015

 Não é de todo o tipo de música que oiço regularmente, mas as letras de Kodaline - In a Perfect World - Full Album dizem-me mais do que estava à espera. Sou viciada em letras que me atraem e me percebem, e este albúm, sinto que foi feito a pensar em mim. Isto é extremamente narcisista, mas não esperava identificar-me tanto com tantas músicas simultaneamente depois dos Pearl Jam. Neste momento a Brand New Day e a Way Back When são aquelas que mexem mais comigo, mas já passei por todas elas, portanto...
 Aconselho vivamente que percam horas dos vossos dias a ouvir e a reproduzir este álbum do início ao fim e cada segundo de cada melodia que nos envolve nestas músicas!

1 comentário:

  1. Por acaso não conhecia, mas vou ter de ir ouvir. Eu ligo muito às letras das músicas, mais do que ao ritmo na sua maioria portanto vou mesmo ter de ir ver :)

    r: É frustrante! É como se eles não soubessem ver do quanto nós, manas mais velhas, abdicámos e abdicamos todos os dias desde que eles nasceram para lhes poder facilitar a vida, ajuda-los, ensina-los, lhes dar o melhor que se calhar na nossa altura nem tivemos e por isso sabemos o quanto é bom!!! Sabemos dar o devido valor!! É ridículo que os miúdos desta geração sejam tão mimados e só olhem para os seus umbigos. São egocêntricos e não sabem dar valor a nada a não ser bens materiais! Depois vão levar com cada chapada da vida que nem vão saber para onde vão!

    ResponderEliminar