New Years Resolutions!

sábado, 3 de janeiro de 2015

1. Antes de qualquer outra coisa, desejo ser feliz, sempre que for possível;
2. Cumprir o objectivo do Frasquinho que vai ser cheio com as coisas que me vão animar e marcar;
3. Continuar uma alimentação saudável e com ela chegar ao meu peso saudável e livrar-me deste passado que podia ter evitado;
4. Entrar em contacto directo com comida vegetariana, ainda mais, na verdade aprender a cozinhar vegetariano;
5. Nos jantares, começar a tradição de contar o ponto alto e baixo do nosso dia;
6. Numa das competições de Natação ficar pelo menos uma vez nos três primeiros lugares;
7. Conhecer melhor alguns cantos de Portugal, mínimo duas vilas;
8. Manter as notas neste ano lectivo e acabar o ano com uma média confortável;
9. Ver o mar TODOS os meses;
10. Ir mais vezes aos meus avós;
11. Dizer às pessoas que gosto delas mais vezes;
12. Não evitar tantas vezes os mimos;
13. Entrar em Engenharia de Física no Porto ou em Matemática Aplicada em Braga;
14. Falhar o mínimo possível aos encontros de grupos que houver;
15. Concretizar a ideia da minha festa de 18 anos em minha casa, neste caso, com os melhores amigos que podia ter desejado;
16. Ver mais filmes com o John Travolta e o Morgam Freeman;
17. Ir ter mais vezes com o Ruquis e com a Mi; são os melhores primos à face da Terra!;
18. Dedicar mais tempo ao que gosto;
19. Ler uma média de 9 livros nas férias, tendo em conta que não li nada...;
20. Trabalhar na auto-estima e perceber que eu sou suficiente;
21. Encontrar alguém que me faça feliz, e trabalhar essa relação;
22. Quando entrar na Universidade, tentar estar com os meus amigos actuais de 15 em 15 dias;
23. Dar valor ao que a minha mãe faz, dar mais valor, ela esfola-se por nós, compreender isso;
24. Trabalhar a relação com o meu pai, tentar dizer-lhe toda a verdade quando conseguir;
25. Fazer voluntariado duas vezes ou mais, sozinha ou acompanhada;
26. Poupar dinheiro e ajudar a minha mãe a poupar, não será fácil mas não é impossível;
27. Limpar mais vezes a casa, talvez um dia deixemos de precisar da D. Manuela, a vida não está fácil;
28. Sempre que for passear tenho de levar a Polaroid, não deixar escapar momentos cruciais;
29. Escrever mais, tenho jeito e escrevo pouco; não me importa se não me leem;
30. Ler mais Jornais, já o faço, mas tenho de o fazer mais;
31. Tolerar mais, a minha mãe reclama comigo por causa disso;
32. No fundo, ser feliz e saudável é o que quero.

E as vossas? Já pensaram nelas!?

4 comentários:

  1. Gosto muito do Morgan Freeman :) E gostei muito das tuas resoluções, espero que consigas fazer tudo ou quase tudo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito dele, mas conheço muito pouco, ou pelo menos não o bastante, vamos lá ver! Eu também espero conseguir fazer tudo ou quase tudo! Também podias fazer umas!

      Eliminar
  2. Não tenho resoluções de ano novo, só alguns objectivos que já tinha e outros que vão surgindo com o tempo mas nada assim tão "oficial" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei engraçado fazer algo assim este ano! Achei também importante, visto que o ano passado foi muito complicado!

      Eliminar