Porquê tão insensível!?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

 Tenho um amigo que é impecável. É super inteligente, sabe usar todas as situações a seu favor, não tem vergonha do que constitui o seu cérebro, e carrega uma auto-estima inabalável. Foi uma pessoa que me suscitou bastante interesse mesmo, pela simples questão de não conseguir parar de sorrir e rir à beira dele. Porém, (e maldita a hora em que todas as coisas boas são acompanhadas por um conector qualquer com um valor super adversativo) cada vez mais sinto que não tem sentimentos, o que faz todo o sentido: quem tem tamanha auto-estima tem que ser um filho da mãe (desculpem-me o vocabulário) em algum lado. Não se preocupa se as coisas que diz e profere são portadoras de uma frieza enorme, não quer saber se fazer determinados comentários magoa quem o rodeia.
 Não me interpretem mal, adoro brincar e estou sempre a fazê-lo com os meus amigos, mas sou uma pessoa que precisa mesmo de seriedade e conforto, e ele falha nestes dois, principalmente quando não se apercebe que magoa pessoas que realmente se importam com ele.
 Conclusão? Vive no mundo dele e eu vou desistir de tentar fazer parte.

1 comentário:

  1. Não percebo como é que as pessoas não conseguem pensar que podem magoar os outros com o que dizem! Já eu tenho o grande defeito de ficar magoada e não ser capaz de o dizer!

    ResponderEliminar