Desculpem...

domingo, 8 de fevereiro de 2015

 Tenho andado com esta vontade incontrolável de escrever, porém não tem sido nada fácil, não tenho tido tempo sequer de pegar no computador... quando por momentos o trago para a sala, nem chego a ligá-lo. Tenho andado atarefada a esse ponto... Tem sido esgotante!
 Hoje estava a estudar e a sentir-me mal, ora porque não estava a render, ora devido à falta de escrita. A verdade é que ultimamente só me apetece andar na rua a pôr as mãos na massa e fazer actividades engraçadas...
 Ontem foi dos melhores dias da minha vida, uma boa feijoada ao almoço, família reunida, bola de basquetebol na mão, rodeada de boas energias e um sentimento inabalável de bem estar. Não o consigo sequer descrever melhor.
 Para além disso, no Natal ofereci ao meu primo o Wreck This Journal e ontem ele levou-o porque queria que eu o ajudasse a fazer alguns desafios engraçados, foi daí que resultaram mãos encharcadas de lama e posteriormente inundadas em sumo e cascas de tangerinas...
 Considero este caderninho uma excelente prenda, tendo em conta que nos proporciona momentos inexplicáveis e talvez inesquecíveis. 
 Bem por hoje é tudo, peço desculpa ter estado tão distante, sinto que me acontece sempre que ando bem...

1 comentário: