De hoje!

terça-feira, 31 de março de 2015

 Ainda não consigo acreditar... Todos os anos compramos qualquer coisa para a minha mãe, algo pequenino, significativo e completamente dentro do "orçamento", contudo, este ano, quisemos exceder-nos e comprar-lhe o faqueiro Slim que ela tanto queria d'A Loja Do Gato Preto! Eu tinha noção que era caro e levei bastante dinheiro, mas não estava à espera que um conjunto de talheres fosse tão dispendioso. Claro que o trouxemos, pois a minha mãe já o namora há 5 ou 6 anos, tendo em conta que é uma das peças intemporais d'A Loja Do Gato Preto, e gosta tanto dele que o dinheiro gasto vai valer a pena quando virmos a reacção dela.
 Se bem conheço a minha mãe, primeiramente ela vai ficar surpresa, depois uma mistura de chateada e feliz, vai dizer durante 5 horas que não devíamos ter feito isto e que devia ter sido ela a comprar... Eu e a minha irmã vamos ouvir tudinho até ao fim, sem reclamarmos, o que vai ser bem difícil, e depois a minha mãe vai aceitar de bom grado e ficar nas nuvens a apreciar cada detalhe de cada talher!
 Além disso, como pode ficar chateada muito tempo comigo se me voluntariei para limpar a casa e mostrar aos panos sítios que eles nunca tinham visto? Limpar a casinha toda a ainda um faqueiro? Que queres tu de mim filha? Vai ser muito engraçado... Vou pedir à minha mana que grave, porque vai mesmo ser épico!
 Em suma, o dia foi bom e a recompensa que vai trazer na Segunda vai valer a pena, muito muito muito muito mesmo!

3 comentários:

  1. ahah a minha mãe também fica sempre chateada quando compro algo mais caro que o normal mas depois passa :D

    ResponderEliminar
  2. Claro que vai!! :) Espero que a tua mãe goste ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. R: E ela já andava a querer há tanto tempo...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar