Do regressar!

sexta-feira, 27 de março de 2015

 Voltei ontem de umas mini-férias que fazem parte dos melhores dias da minha vida. Fomos os 13 para uma casa muito pequena e divertimo-nos à brava. Durante estes curtos 5 dias aproximei-me um pouco mais de cada um deles, tive conversas super profundas, criei laços infinitos, bem como intemporais!...
 Se eu duvidava que os meus amigos me queriam bem, estes dias serviram para a clarificação de todas as minhas interrogações. Sim! Sou muito amada por casa, recebo muitos mimos,... porém, nunca fui tão bem tratada nem tão amada como fui por todos eles. De maneiras diferentes, às vezes sem palavras, outras vezes com palavras a mais, contudo, de uma forma ou de outra fui mimada e elogiada e apaparicada!
 No entanto, CALMA, também os mimei! Afinal, cozinhei todos os dias para eles, incentivei alguns a fazer coisas que queriam e nunca tinham encontrado coragem para (coisas inofensivas claro), ajudei em todas as lides da casa, abracei-os quando sentiam saudades de casa e até mesmo quando não sentiam! Sei, e tenho a plena certeza, que agora já todos me vêem como uma amiga. Isso deixa-me tão feliz! Porque duvido de mim, duvido muito, e, com efeito, eles acabaram com as minha inseguranças... Agora posso dizer que tenho uma família nos braços dos meus amigos. E que grande família!
 Até me soube bem desfazer as malas, estava tão calma...
 Aproveitei, está claro, a vista lindíssima para tirar fotos, artísticas principalmente, além de ter fotografado momentos que foram mitificados em memórias. O meu estado de espírito era tão positivo que foi quase como uma sessão de reiki (qualquer dia falo disto e dos efeitos que tem em mim) e isso é super bom sinal! Os meus amigos são como terapia para mim, e apercebi-me que preciso de estar com eles.
Só espero que eles tenham noção disso!

5 comentários:

  1. r: muito obrigada querida, não conseguia mesmo encontra-la se não fosses tu :)

    ResponderEliminar
  2. r: muito obrigada querida, não conseguia mesmo encontra-la se não fosses tu :)

    ResponderEliminar
  3. Agora até fiquei com vontade de ter uma mini-férias dessas ahah :D
    Fico contente por estares feliz Alforreca :D

    ResponderEliminar