Este dia guardo-o comigo!

sexta-feira, 20 de março de 2015

 Já não tinha um dia tão completo há tanto tempo. Desde a novidade da minha amiga até aos momentos inesquecíveis vividos esta manhã! Tenho 17 anos, quase 18, e acho que vivi um dos melhores dias da minha vida hoje.
 Receber aquela notícia deixou-me nas nuvens, somos duas raparigas super diferentes, contudo, temos sintonia perfeita, estamos aqui também para ralhar uma à outra, mas ao mesmo tempo, ninguém me percebe como ela! Pensei que ela não ia connosco nestas mini férias e andava super desanimada quando a R* me deu esta novidade super excelente: Ela VAI e eu estou feliz e super entusiasmada outra vez.
 Com efeito, isto foi apenas o início, pois logo a seguir veio o eclipse! É uma coisa tão rara e satisfez-me tanto... Ver aquela magia acontecer à beira das pessoas com quem quero partilhar as melhores aventuras foi simplesmente uma sensação desmedida... Vê-lo de três maneiras diferentes, poder abraçar os meus amigos enquanto a possibilidade de ficarmos cegos permanecia no ar, ver que não era a única entusiasmada... Estava mesmo feliz!

 Não sendo o bastante, a minha escola organizou uma série de actividades que tínhamos de realizar em equipa, desde tiro ao alvo, a andar com os olhos vendados, a serrar troncos, a fazer percursos com os pés todos atados, a andar de trotinete, oh, tudo, tudinho foi único e divertido! Das melhores 3 horas que podia imaginar...
 Além disso, chegar a casa e preparar as malas para as mini férias, fazer a depilação (que eu gosto mesmo de fazer, embora toda a gente estranhe), lavar o cabelo, cozinhar... Estou na minha praia, é assim que me sinto hoje: Completa!

 Só espero que o resto da semana seja igualmente bom!
(mudei algumas coisas no blog, agora tenho separadores)

3 comentários:

  1. E será com certeza :D Boas mini-férias :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu nas fotos no tumblr não és? :) Tão bonita Alforreca :D

      Eliminar
  2. Há de ser uma semana igualmente boa ou melhor :p

    ResponderEliminar