Mais um update

domingo, 1 de março de 2015


 Sei que tenho andado completamente desaparecida, aliás tenho andado mesmo muito ocupada, este 12º ano está a ser o meu ano de estudo intensivo, tendo em conta que tenho mil horas livres aproveito para estudar duas mil, sem esquecer claro a diversão familiar, social e pessoal!
 Com tanta coisa a ocorrer na minha vida, nem tenho tido tempo de parar, reflectir e colocar em palavras o que sinto. Isso deixa-me, obviamente, aborrecida... contudo, só ando desaparecida pois tenho aproveitado a minha vida! Não devo estar assim tão mal.

 No entretanto do meu desaparecimento, tive uma conversa muito séria com o meu pai onde ele me disse que ficava triste por ver tanto dele em mim (sabe assim que eu sofro imenso com os meus pensamentos) e onde me contou problemas que tem, teve e vai ter sempre... Foi bom ter essa conversa com ele, talvez agora as coisas comecem finalmente a melhorar! E vocês como andam?

3 comentários:

  1. Bem :) com saudades de te ver por aqui mas a razão de não cá vires é muito boa :D

    ResponderEliminar
  2. Aproveita enquanto podes, querida :D que engraçado, eu nunca conseguiria ter uma conversa dessas com o meu pai. Mas fico feliz por ti e espero realmente que as coisas melhorem :)

    ResponderEliminar
  3. É muito bom ter essas conversas. :) Ao menos podes falar com quem te percebe e sente o que tu sentes!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar