6/4 #1

segunda-feira, 6 de abril de 2015

 O meu maior exemplo faz anos, e depois de uma Páscoa tão bem passada à beira desta ilustre mãe, começa o dia dela da melhor maneira: Todas na caminha a dar miminhos à mummy que tanto merece.
 Quando abriu a prenda teve a reacção que esperávamos: reclamava que não o devíamos ter feito, porém quando olhou para cada detalhe do faqueiro estava tão feliz e com um brilho tão grande nos olhos que se esqueceu completamente do quanto aquilo nos custou!
 Só quero mesmo que o dia corra às mil maravilhas, porque se há pessoa que merece é a minha mãe.
 49 anos, mas para mim a tua idade será sempre PARA SEMPRE, já te disse que não preciso que sejas eterna, pois sei bem que todos os mimos e todo o amor que partilhamos já foi eternizado, porque é assim o amor de uma mãe e é assim o meu amor de filha. Que estejas aqui enquanto puderes estar da melhor maneira possível, bem como vou tentar dar-te sempre o melhor de mim, mereces, e não digo mais nada...
 Parabéns!

4 comentários:

  1. Que post tão querido :) Parabéns para a tua mãe Alforreca :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindas palavras :) parabéns (atrasados) à tua mamã :)

    r: obrigada querida *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: e nisso tem ela razão, infelizmente há mesmo pessoas deste mundo que são muito melhores que as da vida real, por exemplo. Digo infelizmente porque acho que na vida real também devíamos poder contar com as pessoas como contamos com estas que são virtuais, sempre era mais fácil ter um abraço não é? Ai o futuro... nem me fales disso que deprimo :p

      Eliminar