A Avó.

terça-feira, 28 de abril de 2015

 Hoje vais ser operada ao joelho. Sabes bem que acho que já o devias ter feito há muito tempo. Martirizaste tanto esse joelho que até surgiu a dor ciática e agora nem te consegues quase mexer. Mas hoje vais ser operada.
 Eu estou aqui em casa, com o coração nas mãos, a pensar em tudo o que vai correr bem, porém que pode correr mal. Eu estou aqui em casa, a ponderar se rezo o Avé Maria que me pediste e se contrario o que acredito, ou se simplesmente medito um pouco por ti. Eu só quero mesmo que tudo corra bem, só quero poder ir visitar-te, e voltar a dar-te um beijo do tamanho do mundo.
 Gosto mesmo da avó que és e do papel que tiveste na minha vida. Agradeço-te por tudo. Hoje todos os meus pensamentos estão contigo e todas as minhas energias vão ser canalizadas para ti.
 Adoro-te avó. Aguenta firme!
 Daqui a duas semanas já estamos a comer laranjas juntas outra vez.

2 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem Alforreca, beijinho para ti e para a tua avó :D

    ResponderEliminar
  2. A minha avó foi operada às ancas e aos joanetes tudo ao mesmo tempo. Pensei que nunca recuperaria, que as coisas podiam correr muito mal e que a recuperação seria demasiado penosa, mas hoje anda ali mais fresca que eu muitas vezes :) espero que a operação da tua avó tenha corrido bem fofinha :)

    ResponderEliminar