Amigos no Masculino!

sábado, 18 de abril de 2015

 A vocês escrevo, não porque vão ler, mas sim porque não podia pedir mais nada do que amizades intensas como as que vocês me proporcionam!
 Se a ti posso agradecer todas as boas palavras, toda a simplicidade e toda a compreensão, por outro lado, a ti posso agradecer o carinho, a honestidade e os momentos.
 Se tu estás disponível para me ouvir barafustar por coisas ridículas, de outra forma, tu estás sempre lá para me aconchegar nos teus braços quando sabes que já nada mais me vale.
 Se, por vezes, não respondes logo e depois te sentes mal por isso e me fazes falar durante três horas, pelo contrário, tu és a pior pessoa que eu conheço a argumentar mesmo que tentes apenas fazer-me sorrir (só isso já me faz sorrir).
 Um pensador, o outro vive o que tiver de viver sem preocupações.
 São dois opostos. Dão-se super bem. Têm uma amiga em comum. Uma amiga que apenas quer o seu bem. Não poderia pedir mais que isto. Mas a verdade é que tive.
 Se os dois anteriores já são diferentes, não sei como te definir a ti: Se eu tivesse que dizer imprevisível, diria. Se eu tivesse de dizer sensato, diria. Se eu tivesse de dizer de confiança, diria. Ponho as mãos no fogo em como nunca me desiludirias a sério, pois não está no teu ser a maldade que nos restantes corações habita silenciosamente.
 Gostava que percebesses que podes MESMO falar das coisas mais absurdas comigo, mesmo quando apenas queres deixar claro que mente e consciência são formas diferentes da mesma entidade, tendo em conta que tanto a minha mente como a minha consciência querem ser tuas amigas para sempre.
 Aos três os guardo bem junto do coração. Eventualmente, o destino separar-nos-à, entretanto, aproveitemos ao máximo para sermos felizes juntos, como até agora.
No fundo só vos queria dizer que de VOCÊS eu
GOSTO MESMO!

2 comentários:

  1. Eu sempre me dei muito melhor com homens que mulheres, aliás, neste momento nem sequer tenho amigas, só tenho amigos e identifico-me muito mais, sinto-me muito mais à vontade com eles :) é muito bom termos pessoas assim na nossa vida :D

    ResponderEliminar