Matemática!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

 Como pude andar tanto tempo enganada? Se o que eu gosto mesmo é Matemática e se sou excelente nesta disciplina, porque estava a inventar possíveis cursos? Tudo porque alguém me disse que a minha média era demasiado boa para Matemática! Mas eu quero lá saber, cansada de fazer o que os outros querem, decidi que vou licenciar-me em Matemática. Vou ser feliz a fazer o que gosto, a estudar o que gosto. Caso corra mal, levo o curso a licenciatura até ao fim e faço o mestrado em economia ou gestão ou engenharia ou educação ou marketing ou o que eu quiser, pois é um curso super versátil, cheio de aplicações empresariais e laborais!
 Oh! É TÃO BOM SABER O QUE QUERO FAZER!

3 comentários:

  1. Que bom Alforreca fico mesmo feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo querida, tens de escolher o que tu queres e mais gostas não o que os outros querem que escolhas :) vai e sê feliz. Vais ter sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Ai, anda, anda, anda!!! *.* Conta comigo para tudo, nunca hesites! :) E podes falar comigo à vontade xb

    ResponderEliminar