Organização!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

 Estou completamente devastada. Depois de um dia intenso de aulas, com um teste, matemática, física e um inquérito de que ninguém quer saber, cheguei a casa e tive de fazer metade da compridíssima lista de trabalhos para casa de matemática. Pensei eu, bastante enganada, que a minha tortura tivesse acabado por aí quando a minha querida mãe me pediu ajuda para preencher o IRS à última da hora, está claro! Sem mostrar qualquer tipo de sentimentos, fui voluntariamente ajudá-la... foi então que percebi que a minha querida mãe não tinha nada organizado! Obviamente que, sendo eu uma pessoa que gosta de tudo organizado até ao mais ínfimo pormenor, fiquei completamente frustrada à medida que reparei que não estava nada junto ou preparado para começar a introduzir os dados necessários. É hoje o último dia do prazo, e, se não tivéssemos feito o preenchimento à pressa, pagaríamos uma multa de 120€, visto que este ano eles não estão para brincadeiras.
 Não vos consigo explicar como isto consumiu qualquer tipo de energia que tinha dentro de mim...
 O melhor que tenho a fazer é ir dormir uma boa noite de sono, talvez isso me ajude.
 Amanhã vou correr e isto passa.

1 comentário:

  1. Espero que já tenha passado!! Os meus pais também são tão assim!

    ResponderEliminar