Os Globos e algo que não tem a ver comigo.

terça-feira, 26 de maio de 2015

 Não sou de todo rapariga de assistir a este tipo de programas e de gostar, contudo, ontem dediquei-me a assistir à cerimónia toda com a vantagem de poder passar os intervalos à frente. Vi desde os vestidos à entrega dos prémios, inclusive as actuações. Mesmo assim, o que eu mais gostei na cerimónia toda foram as pequenas introduções antes de cada categoria.
 Antes de entregarem qualquer prémio, a SIC teve a excelente ideia de ir buscar ao baú de recordações de '95 algumas das entregas de prémios mais importantes e merecedoras. E esta foi a parte que me derreteu, ver como alguns artistas envelheceram, mantendo na mesma todo o seu carisma e juventude. Assim, sinto uma necessidade enorme de referir a Eunice Muñoz e o discurso que me deixou com meias lágrimas nos olhos, ontem estava extremamente sensível, pois se há pessoa que tem talento é esta célebre senhora... (Se quiserem ver no vídeo, saltem para 2:01:54). E, além de célebre, super modesta. Então «fico com a certeza que o meu trabalho não era mau»? O trabalho era Óptimo! Só tenho pena que a voz dela esteja tão fraquita,... ai foi tão boa artista.
 De uma forma um pouco diferente, embora semelhante, também adorei ver o Joaquim de Almeida no filme Adão e Eva! «-Vai à m****! -Vai tu!». Excelente. E é outro senhor super modesto e impecável. Adoro o trabalho que ele tem vindo a desenvolver ao longo do tempo e adorei a homenagem que lhe fizeram!
 Poderia continuar a referir as homenagens feitas, não o vou fazer, visto que não gosto de me alongar muito. Em suma, achei muito sensato da SIC incluir estas pequenas homenagens no início de cada categoria!
 Caso queiram ver: XX Gala Dos Globos De Ouro

2 comentários:

  1. Tenho que ir dar ums vistinha de olhos!

    ResponderEliminar
  2. Também não é coisa que veja, que me desperte o mínimo interesse. Nunca vi, nem os Globos nem os tão famosos Óscares e não me sinto tentada a ver já que nem sequer ligo a moda. Acho tão seca estar ali a ver o que cada pessoa leva vestido... Ai xD

    ResponderEliminar