1 de Junho!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

 Se há dia que não vou deixar de festejar é o dia da criança! É um dia tão feliz e cheio de tudo. Ligar a todos os meus primos e falar nem que apenas 2 minutos. «Dia da Criança é todos os dias!» assim como o Dia da Mulher e da Mãe e do Pai, contudo não deixa se ser bonito festejá-lo e passá-lo perto das crianças das nossas vidas!
 Na minha escola, onde reina o secundário, alunos dos seus 16, 17 e 18 anos, estiveram lá hoje mais de cem pequenitos. Todos eles, cada um de uma maneira diferente, me encheram o coração de uma maneira totalmente adorável. Adoro miúdos! Quero ter casa cheia quando for grande, assim, vou poder estragá-los completamente neste dia, tendo em conta que quero que sejam crianças saudáveis e bem-educadas, mesmo assim, neste dia vou mimá-los ao extremo... O Dia da Criança também serve para isso, para os pais poderem dar um descanso às regras rigorosas!
 Entretanto, hoje quem me ofereceu um miminho fui eu mesma, levei-me à depilação... as minhas amigas ficam incrédulas, porém eu Adoro ir à esteticista! Um mimo adulto, só não vos disse que a seguir vou comer qualquer coisa deliciosa num café com a minha mãe!

2 comentários:

  1. Eu adoro o dia da criança e acho que devemos todos festejá-lo independentemente da idade porque todos nós temos uma criança interior e devíamos festejá-la :P tenho 22 anos e a minha mãe continua a dar-me prenda do dia da criança eheh

    ResponderEliminar