12+3+2 e não acabou!

sábado, 6 de junho de 2015

 Ontem foi a última vez que entrei na escola para ter aulas de ensino secundário, e que dia...
 Que sensação! Ainda não fiz os exames, ainda não passei pela fase mais enervante deste ano, contudo, a sensação que trouxe comigo de triunfo, de plenitude foi simplesmente recompensadora.
 Criei amizades que sei que não me vão deixar, mesmo que nos afastemos,... conheci pessoas que me ensinaram todos os dias alguma coisa,... conheci outras que me fizeram perceber o tipo de pessoas que não quero à minha beira,...
 Comigo trago memórias, momentos! E vou guardar tudo bem junto do meu coração.
 Cresci tanto, aprendi tanto, tornei-me alguém antes de o ser. Pouco me importa se alguma vez vou ser reconhecida no futuro, pois aquilo que eu vejo agora é a minha mãe emocionada, o meu pai orgulhoso, a minha irmã admirada. Posso até estar a ser pouco modesta, mesmo assim a verdade é esta, ou pelo menos é o que me dizem.
 Enquanto fizer as pessoas à minha volta felizes, eu vou ser a Alforreca mais satisfeita do Planeta!

 Estou pronta para mais aventuras.

3 comentários:

  1. Venham elas então :) Boa sorte agora com os exames Alforreca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de agradecer querida Alforreca, eu adoro ler-te :)

      Eliminar
  2. E hão-de vir muitas com certeza :) é mais uma etapa que terminas e uma nova está prestes a ter início :D

    ResponderEliminar