Mergulho.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

 Finalmente! O primeiro mergulho do ano. E que bem que soube. Não só esse claro, porque o que custa é o primeiro, os outros vêm por acréscimo.

 A minha escola organiza uma espécie de competição que se alonga pelos três períodos, com uma actividade em cada. A primeira era de orientação, a segunda era uma colectânea de desafios e a terceira, que foi hoje, era de canoagem!
 Foi a primeira vez que fiz canoagem e, para dizer a verdade, foi bem mais difícil e divertido do que esperava, contudo, tendo em conta que íamos com a canoa virada ao contrário, até correu bastante bem.
 Todavia, não foi isto que vos vim contar...
 A verdade é que assim que cheguei ao rio me deu uma vontade enorme de ir para a água e, mal chegámos, os meus amigos lançaram o desafio de ir à água mergulhar. Claro que eles sabiam que desafiar-me para isso era a mesma coisa do que ter uma Alforreca na água em menos de 2 segundos. E lá estava eu, a mergulhar toda contente da vida, assim como a aproveitar o belo do Sol de 31 graus que se fez hoje sentir.
 E também a ligar zero aos olhares que as pessoas faziam ao meu corpo ainda com consequências do que lhe fiz o ano passado!... O que interessa é que agora me sinto muito melhor.


 Como é óbvio um dia inteiro no rio resultou em mais de nove idas à água, no mínimo, muitos jogos de cartas, tal como milhentas gargalhadas com os melhores do meu lado!
 Um bom dia! Diria eu...

2 comentários:

  1. Ahhh tão bom, também me apetecia ir dar um saltinho à praia xD
    r: Aiiiiiiii também eu adoro o Solero ahahah xD

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca fiz canoagem mas gostava de experimentar :) e ainda não fui à praia, que tristeza eheh

    r: que bom querida :) depois tens de ir contando se gostas da modalidade ou não :) eu gosto imenso eheh

    ResponderEliminar