O vazio e a felicidade!

quarta-feira, 24 de junho de 2015


 Se por um lado me sinto extremamente nas nuvens por finalmente ter acabado este ano e ter sido bem sucedida nos exames (ou pelo menos acho que sim), por outro criei um vazio enorme dentro de mim quando, depois do exame de Matemática, cheguei e arrumei todos os cadernos, livros e material deste percurso escolar!
 É triste saber que o esforço todo que fizemos e as forças todas que gastamos parecem dissipar-se assim, num piscar de olhos!
 Apesar disto, não me posso esquecer que vou agora para a Universidade, é um esforço diferente, contudo, para mim, que gosto de estudar, vai valer muito a pena.

 Embora esteja entusiasmada que chegue o meu futuro, para já tenho a dizer: FÉRIAS! E que merecidas que são! Que comece a saga dos mil livros!

2 comentários:

  1. Ahahah para mim é mais saga dos Mil filmes e alguns livros xD Mas ainda me falta para as férias!!
    Aproveita bem as tuas :) E Parabéns pelo fim deste ciclo :)

    ResponderEliminar