Saudades disto...

quinta-feira, 2 de julho de 2015


 E agora que voltei tiro um minuto para escrever, se é que ainda o sei fazer!
 Desculpem a minha ausência, principalmente à minha mais fiel leitora, a querida Ana Rita... Porém, não o pude evitar tendo em conta que fui gozar férias de graça! O meu primo decidiu estar em época de exames e, na ausência dele, os meus tios convidaram-me a mim para ir com eles para o paraíso que é o Algarve!
 Já em casa, não podia estar mais relaxada e morena do que estou neste momento... Se tivesse 50 anos poderia dizer que fiquei 20 anos mais jovem!


 Mesmo que tenha sido o começo ideal das férias, continuo a preferir ir para lá com o meu pai e a minha madrasta e a minha mana, tendo em conta que tanto o meu pai como o meu tio têm exactamente o mesmo feitio complicado, só que com um estou à vontade e com o outro tenho de aguentar bem caladinha!
 Tirei fotos incríveis à minha prima, à paisagem, aos pássaros. E tiraram-me fotos espectaculares que vão ser publicadas aos pouqinhos.
 Estou mesmo sossegada... Hoje passei o dia todo sozinha - menos a hora do almoço, pois fui ao vegetariano com a minha mummy - e foi fenomenal. Aproveitei o sol, a calma das ruas, o movimento das pessoas!
 Renasci um pouco nesta última semana e amanhã vou almoçar com uma amiga e sair à noite com os amigos de quem tenho imensas saudades!
 E que as férias continuem...


P.S.- Os meus tios ofereceram-me o bilhete para o NOS Alive no dia dos Kodaline! Até chorei quando o recebi, como é que é possível terem gasto tanto dinheiro para eu poder criar uma memória incrível!?

4 comentários:

  1. Opáaa :) :) muito contente com a referência à minha pessoa :D
    Que belos dias deves ter passado :) e que venham muito mais assim :D Muita inveja da tua cor também quero ficar morenaça ahahah :D

    ResponderEliminar
  2. Mas que belos dias de férias minha querida :) há anos que não tenho uns diazinhos assim, realmente longe e sossegada. Ainda bem que te divertiste e aproveitaste bem :) e que grande sorte teres uns tios fixes como os teus :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: eu não percebo qual é a dificuldade dos cabeleireiros compreenderem que as «pontinhas» é SÓ as pontinhas! Tipo um ou dois dedos, ponto! -.-

      Eliminar
  3. Estás mesmo muito morena já! :) Que essa calma e paz continue pelas férias fora!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar