Um dia para ficar na memória!

sábado, 11 de julho de 2015

 Ainda não estou em mim... É mesmo real! Fui ao NOS Alive'15 com os meus primos. E o melhor de tudo? Vi os Kodaline a cinco metros de distância!
 Não percebo como é que algumas pessoas criticam tanto a organização de um dos melhores festivais de Portugal... é claro que a programação não vai ser toda porreira, é óbvio que vai haver manadas de pessoas a passar de palco em palco para tentar ver o máximo número de concertos possíveis, é evidente que longas filas para os brindes vão existir. Porém, é isso que faz dos festivais o que eles são hoje em dia.
 Para aproveitarmos bem o dia, saímos do Porto às onze, e por volta das três da tarde já estávamos no Mosteiro dos Jerónimos a almoçar, daí seguimos a pé até ao Passeio Marítimo de Algés, uma caminhada super agradável e sem contratempos. Quando lá chegámos eram quatro e cinquenta e entrámos logo, começando por dar uma olhadela a todos os cantos do recinto e fazer uma leitura exaustiva do programa. Assim que fomos todos à casa de banho (pois àquela hora ainda estavam impecáveis) dirigimo-nos às barracas onde ofereciam brindes, começando pela comercial, onde tirámos esta foto de que me orgulho bastante. Aqui a minha prima desapareceu com umas amigas e nós os dois fomos divertir-nos. Na barraca dos CTT, tirámos uma foto bastante original e o rapaz que tirava as fotos encantou comigo e ofereceu-nos duas fotos (aos outros apenas dava uma), de seguida tínhamos uma roleta onde havia apenas um triângulo vermelho, o grande prémio, o meu primo meteu conversa com a rapariga que lá estava e pôde rodar duas vezes, saindo-lhe O prémio!

 Tudo tranquilo, olhei para as horas e já eram sete, fui então à barraca A Big Pita e pedi a bela da pita vegetariana. Já no palco Heineken apareci duas vezes no ecrã e tenho-vos a dizer que fiquei extremamente favorecida! Não estando a apreciar estar sentada cá atrás fui com o meu primo assistir a dois concertos no palco principal, o primeiro dos Blasted Mechanism (nunca pensei divertir-me tanto a ouvi-los) e o segundo dos Marmozets no qual não esperava rir-me tanto!
 No entanto, tudo melhorou quando regressei ao palco heineken e pude assitir ao concerto dos kodaline onde conheci pessoas fenomenais e até chorei, são a minha banda do momento, todas as letras me dizem muito. Só isso para descrever tal evento.
 Para quase finalizar a noite fomos ver o concerto dos Mumford&Sons que não deixou nada a desejar, foi demais e cantaram a Little Lion Men, valeu muito a pena.

 A minha prima voltou a desaparecer e nós os dois comprámos uma cerveja e assistimos um pouco aos The Prodigy, encontrámo-nos com a minha prima no NOS Clubbing e fomos embora apanhar a camioneta para o comboio onde dormimos as três horas de viagem seguidas!

 Foi excelente, das melhores prendas que já recebi... Tenho tido mesmo muita sorte nos últimos anos! São tios....... 
Desculpem a chatice de ler isto.

3 comentários:

  1. Chatice?? Ai ai ai, qual chatice qual quê :D
    Fico muito contente que te tenhas divertido, eu este ano não meto os pés em festivais ahahah xD

    ResponderEliminar
  2. r: Não tenhas receio de nada, a sério! :) Se tens boas notas a matemática e se tens paixão por isso, tudo correrá bem, só depende de ti! Não é um curso fácil para se tirar boas notas, exige algum estudo por ser muito prático, mas para quem gosta faz-se bem xb

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui ao Alive mas já fui duas vezes ao Rock in Rio :) o meu namorado gostava de ir ver os The Prodigy mas os bilhetes eram caros demais :(

    ResponderEliminar