O importante é....

sábado, 8 de agosto de 2015


... sentir-mo-nos bem connosco. Passamos a vida a tentar agradar a Gregos e a Troianos, quando tudo o que fazemos é criticado de qualquer das formas. É muito cansativo fazer feliz o do lado para este passar todas as santíssimas horas da vida dele a fazer comentários negativos da nossa maneira de ser, estar e falar.
 Sei que falo muito disto, bem como quase que é o assunto principal do meu cantinho, porém, sou um exemplo de pessoa que passou os últimos 18 anos a tentar deixar toda a gente bem e só agora me apercebi que NÃO VALE A PENA! Deixar os mais próximo contentes, satisfeitos, alegres quando estão connosco é uma coisa, contudo, fazer a felicidade deles a nossa prioridade é outra.
 Depois de muito lutar, depois deste último ano de sofrimento e dores, quem me acompanha desde o início sabe a que me refiro, finalmente posso dizer que aprendi a fazer-me feliz. Quer dizer, tomei consciência de que eu tenho de me sentir confortável, bonita e bem disposta para tudo à minha volta se alinhar e contribuir para isso!

 Acredito agora que a felicidade acontece, só temos de a deixar acontecer-nos a nós, de vez em quando faz bem pensarmos apenas em nós!

1 comentário: