Pronta para o festival!

domingo, 16 de agosto de 2015

 É já amanhã que vou finalmente ter com os meus amigos para dar início a uma semana de festival, de campismo, de amizade, de diversão, de conversas longas até tarde, de comer ao ar livre...
 Tento não elevar muito as expectativas para não haver lugar para desilusões, contudo, mal posso esperar para os abraçar depois de tanto tempo sem os ver!
 Finalmente tenho um grupo de amigo do qual sinto mesmo falta, do qual sinto saudades. Eles fazem-me rir, falar à vontade, dançar, ser eu mesma.
 Só espero que valha mesmo muito a pena! Além disso, vai lá estar o casal que por sinal é dos meus maiores amigos!
 Sinto-me feliz.
 Entretanto, só passei por aqui para dizer um Olá e dar sinais de vida... Beijo fofitos!

1 comentário:

  1. Menina Alforreca espero que esteja tudo bem consigo que isto de ficar muitos dias sem saber de si não dá com nada :P

    ResponderEliminar