1º dia a sério!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

 Finalmente! Tive aulas... eu sei que maior parte de vocês estranha estas palavras, porém, estava há tanto ansiosa por conhecer alguns dos professores que me vão acompanhar... Tivemos Álgebra Linear I e Cálculo I. Não tenho ainda opinião formada sobre as docentes, contudo, estou mesmo entusiasmada com a matéria, matrizes e números reais, do que eu gosto! Vamos apenas ver como corre.
 Quanto à praxe, hoje gostei mesmo muito. Aprendemos as músicas de curso, fizemos o jogo da mímica, aprendemos regras novas e saudações. Criámos ligações ainda mais fortes com os doutores e conhecemos uma das Bispos. Ainda de maior importância, sorrimos e gargalhamos.
 Além do excelente dia que tive na universidade, comi Salmão grelhado, outra vez, com bróculos, salada e batata-doce. Estive no paraíso!
 Espero agora ansiosamente o jantar de curso, no qual tenho a certeza que me divertirei.
 Vou manter-vos ao corrente. Beijinhos super fofinhos!

3 comentários:

  1. Que bom que é saber que te tens divertido, desejo-te a maior sorte para esta nova etapa!
    r: Não consegui ter nota suficiente num exame para concluir a disciplina, por isso vou ter de ficar a repeti-la :/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela entrada na Universidade :)
    Álgebra foi das minhas disciplinas preferidas no 1º ano! A matéria é super gira e estudava com todo o gosto :)
    Já Cálculo 1, uma pessoa vem habituada do secundário e o choque é muito grande. Pelo menos eu achei :P Mas também se faz, com muito estudo claro!
    Diverte-te nestes primeiros dias :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar