Aconteceu...

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Um pouco do look!
 E pronto... aconteceu! O meu tio mais novo casou. O último solteiro. O que vemos mais como um primo, pois tinha 13 anos quando nascemos. Estou tão feliz por ele.
 Aliás, nunca fui apreciadora do ideal casar por igreja e perante deus, contudo, o meu tio estava tão feliz que, todas as emoções sentidas pelos crentes, senti vezes mil ou mais. A cerimónia foi linda, tirando quando os fotógrafos se colocaram à nossa frente na troca das alianças e o meu avô lhes pediu que se desviassem, ao que eles ripostaram «Tira o se
nhor?» , não sabendo que o meu avô é fotógrafo profissional desde 1950 mais ou menos.
 A festa a seguir foi nas caves e foi linda. Primeiro, o menu era simples, prático e ao agrado de todos, principalmente a sopa com cogumelos e o bacalhau. Em seguida, como os noivos são novinhos, os amigos dos noivos também o eram, logo, a festa foi super animada, foi divertida ao ponto de eu ter começado a dançar às nove e meia e ter parado às duas e meia, cheia de dores de pés que senti apenas quando parei. Por último, finalmente bati com a cabeça na parede e percebi que o meu primo, que eu admiro mais que tudo, realmente gosta de mim, e isso soube bem ouvir; passámos o tempo quase todo a falar, a dançar (além das 20 outras pessoas com quem dancei), a contar piadas, a tirar fotos na máquina instantânea que lá havia...
 Foi mesmo bom, não consigo descrever em tão poucas palavras.
 Que semana que foi, de segunda a segunda. Só dias espectaculares.
 Conto mais depois, tenho tantas novidades!

6 comentários:

  1. que fotógrafo tão bem educado... linda resposta a quem lhe dá trabalho... enfim
    parece ter sido um excelente dia! a ideia da máquina foi muito gira :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido muito fixe :) Como é que anda a correr essa faculdade? :)

    ResponderEliminar
  3. Que seja o início de uma nova fase cheia de felicidade para ele :) e tu estavas liiiinnnndaaaaaa :P

    ps: mudei o link do blogue, se quiseres continuar a receber os meus posts no teu feed deves seguir de novo :) ass: P' - i-justhadanepiphany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adooro casamentos :D
    Estavas tão bonita!

    ResponderEliminar