Começar Setembro.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

 Ando num reboliço de sentimentos. Infelizmente, domingo tive um desentendimento muito feio com o meu pai, desentendimento este que me deixou completamente partida em cacos. O pior de tudo é que aconteceu precisamente no dia anterior à partida dele para Bergen, na Noruega. O pior ou o melhor... também nos dá algum tempo para pensar e, talvez, começar de novo com mais calma!
 Depois dessa onda de mau estar e tristeza, decidi que queria começar Setembro da melhor maneira possível.
 Com tudo isto em mente, assim que acordei fui tomar o pequeno almoço com a minha mãe, o meu belo pãozinho de girassol com compota de frutos vermelhos caseira acompanhado de iogurte com imensa canela. Quando a minha querida mãe foi trabalhar, deitei-me um pouco na cama e mimei a minha irmã que ainda dormia. Em seguida, peguei nas minhas sapatilhas de desporto e fui dar a segunda corrida desta semana, já não corria há quase duas semanas e meia, o que me soube às mil maravilhas. Cheguei a casa, fiz uns abdominais, e fui tomar um belo banho. Entretanto, dormitei um pouco, quando acordei para a realidade, grelhei o salmão, assei a batata doce, cozi os brócolos e senti-me mesmo muito satisfeita. Claro que um dia bom não é um dia bom se não estiver com as pessoas que gosto, e como é impossível estar com todas, liguei à minha adorada amiga Ritinha e convidei-a para ir lanchar um llao llao comigo. O resto do dia depois vê-se.
 O que interessa é que depois de alguns dias menos bons, este está a ser muito calmo e uma boa maneira de começar um novo mês, parece de propósito para me dar ânimo e me fazer ver as coisas de outro prisma.
 Estou bem. Beijo!

1 comentário: