Matemática: Feito.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

 Hoje fui finalmente inscrever-me naquilo que sempre quis, porém nem sempre soube. Às 8h40 já me podiam ver deambular pelo exterior da Universidade. Deambulei até ao complexo onde se efectuavam as inscrições. Segui todos os passos, preenchi uma série de inquéritos, ouvi uma série de vezes «Bem vinda à melhor academia do país», presenciei a apresentação de todas as mesas de informação, usei a papelaria pela primeira vez, fiquei com curiosidade em relação a todas as tunas, bem como dei por mim a ficar bastante desapontada quando não encontrei os Doutores do meu curso. Fui abordada por todos os outros, imploraram-me até que fosse de Gestão, com a finalização de me praxar. Contudo, o que eu mais queria era mesmo conhecer pessoas que partilhassem da minha paixão e divertir-me um pouco com elas...
 Espero ansiosamente dia 14. Até lá, boa sorte a toda a gente que está a inscrever-se ou que já está em aulas!

12 comentários:

  1. Oh, nós de manhã tinhamos aulas... se fosses de tarde, om certeza encontravas praxantes para ti! Mas não te preocupes... tens tempo para sentir o cheirinho da praxe! :)
    Até dia 14, caloirinha! Hoje recebi a confirmação de que vos vou fazer uma visita guiada pelo campus nesse dia :b

    ResponderEliminar
  2. r: Não tens de agradecer, qualquer coisa é só dizer, já sabes xb É como te digo, de manhã é mais complicado, só encontras alguém se eles faltarem... é o problema de as aulas terem começado mais cedo para nós :s
    Percebo bem essa ansiedade, lembro-me bem de como eu estava na minha altura xb Não sei quem serão os teus professores (conseguia saber através da plataforma, mas ela está encerrada agora) mas, se forem os mesmos que eu tive, terás professores excelentes! Claro que há algumas "maçãs podres" pelo caminho, mas muito raras xb São professores que explicam e ajudam, ao contrário do que se houve falar muitas vezes de que os professores universitários só querem estragar médias! :)

    ResponderEliminar
  3. YEYYYYYYYYYYY PARABÉNSSSS ALFORRECA!!!
    Estou tão contente por ti :) ***festa***festa***festa***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opáaaa eu sabia que querias entrar, estava a torcer, óbvio que tinha que vir aqui lançar um bocadinho de fogo de artificio ahah :D
      Agora só espero que tenhas um ano incrivel, de muitassss festas e muitoooo estudo de levar à loucura xD

      Eliminar
  4. Mesmo assim deve ter sido divertido. Parabéns por agora seres uma caloira, diverte-te ;)

    ResponderEliminar
  5. r: Acho que entraram mais nesta primeira fase do que nas fases todas do ano passado xb Costumam entrar sempre poucos como 1ª opção, mas depois alguns acabam por gostar e ficar :b
    Já consegui ir ver os professores... infelizmente, não vais ter o ótimo stor de tópicos que nós tivemos! Mas se precisares de alguns apontamentos pede (o stor que vais ter não é tão organizado como aquele que nós tivemos :b). A cálculo vais ter a mesma que nós tivemos e é ótima!!! A Álgebra Linear também é uma professora diferente, mas nunca tive aulas com ela, por isso não sei mesmo como é. Por último, quanto a Computacional, a professora é a mesma e... bem, é a celebre professora com quem discuti numa aula xD acho que foi a pior professora que tive no primeiro ano... ela é boazinha e até compensa a sua "incompetencia" nos testes, mas havia coisas que não sabia explicar e que ela não tinha a matéria suficientemente sabida para ser professora! Mas pronto, vai correr tudo bem :b

    ResponderEliminar
  6. Fiquei a saber do teu blogue pela Ana Rita, do Sem Tempo, e vim aqui visitar :)
    Muitos parabéns por teres entrado! E a maior sorte para esta nova etapa*

    ResponderEliminar
  7. Vim aqui parar também pelo blog da Ana Rita e adorei, parabéns e muita boa sorte querida :)

    ResponderEliminar
  8. r: Não tens que agradecer, foi de coração :)

    ResponderEliminar
  9. que corra tudo bem, principalmente diverte-te, são os melhores anos da nossa vida! :)

    ResponderEliminar