Tic tac

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

 ... Tic tac tic tac tic tac.
 Assim como as horas parecem não passar, está tudo a passar demasiado rápido. Nem dei conta desta última semana acontecer. Não houve um dia em que pudesse chegar a casa e respirar fundo acalmando o meu coração. Estou sempre a fazer alguma coisa. Porém, não me queixo, prefiro assim do que estar em casa, fechada entre quatro paredes, com imenso tempo disponível para pensar nos meus defeitos, pois vocês sabem que eu tendo para isso.
 Finalmente voltei a ver os Time For T ao vivo, conheci-os a todos, abracei-os, falei com eles, tenho autógrafos e ainda fui reconhecida por eles do primeiro concerto a que fui. É bom saber que sou uma pessoa cuja presença é notada. Deixa-me feliz.
 Entretanto, tive a afilhada da minha mãe cá por casa... foi um pouco quebra rotina, mas não se esteve mal! Embora eu tenha alguns contra tempos com ela.
 Ontem tive uma aventura que vou guardar para outro post para contar, quem sabe mais logo, pois foi um dia mesmo caricato. Fui a Lisboa ver a Patti Smith com a minha vizinha e foi surreal, divinal, fantástico, mirabolante!
 Hoje, vim almoçar a casa para daqui a 20 minutos estar com os meus Doutores com a finalidade de ir ser praxada para um «evento» da praxe da minha Universidade! Envolve uma piscina, roupas divertidas e um espírito acolhedor. Estou pronta.
 Desculpem a minha ausência. Beijinhos.

9 comentários:

  1. Eu vi-te assim rapidinho! :b Espero que tenhas gostado :)
    r: Estava mesmo à espera para saber o que achavas da ideia, por acaso :b Alguma sugestão a acrescentar/alterar?

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que tens tido os dias muito ocupados, espero que aproveites para te divertir muitoooo!!!

    ResponderEliminar
  3. r: Muito obrigada querida, tudo se irá resolver! :)

    ResponderEliminar
  4. Em resposta ao teu comentário: eu estou a terminar engenharia civil, mas as cadeiras iniciais são muito à base de matemática ;)
    tive análise matemática (ou cálculo) 1, 2 e 3, álgebra linear e geometria analítica, e ainda análise complexa.
    A minha preferida foi de longe álgebra! acho que vais gostar :)
    também devo dizer que adorei porque o livro explicava tudinho como deve ser e tinha exercícios resolvidos. foi excelente :)

    boa sorte neste ano que aí vem! e acima de tudo, não te deixes ir abaixo. vai ser difícil, mas é muito recompensador quando começares a ver resultados :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  5. Não sei porque dizes que és Caloira na minha Academia mas isso não é possível... Quer dizer, é possível mas acho muito estranho porque a nossa Praxe ainda não começou e os alunos de primeiro ano ainda não tiveram aulas. Os Doutores, ainda não os conhecem (nem eles a nós) :)
    Pelo que percebi nesta publicação és aluna na UM (suponho que a actvidade tenha sido o Caloiro ao Molho!) e eu não estudo nessa Universidade :)

    ResponderEliminar
  6. r: Lá isso é verdade, mas tenta ter algum tempinho para ti, também é importante :)

    ResponderEliminar
  7. É normal estar a passar depressa, é muita coisa a acontecer :D Um beijinho grande!! :D

    ResponderEliminar