Uma banda, muita felicidade.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

 Foi no dia 12 de Junho que tive o prazer de assistir a um concerto maravilha desta banda, Time for T. É ainda um grupo pequenito, com um público reduzido, porém, nunca vi tanta amizade num palco como a que eles partilhavam. No dia a seguir ao meu aniversário aventurei-me com esta banda, na altura completamente desconhecida para mim, e acabei a descarregar as músicas todas para o meu telemóvel, a desejar ardentemente poder comprar-lhes a t-shirt e o disco.
 As letras são envolventes, fazem-me rir, descontraem-me, são boa companhia para corridas, além disso, são excelente música para convívio. Assisti ao mini concerto com a minha grande amiga, o que tornou o momento ainda mais especial, obviamente.
 Porque estou eu a falar deles? Porque aconteceu algo extremamente fantástico: Eles voltaram a Portugal e vão dar um concerto na minha cidade! E quem é que vai lá estar? EU!
 Adoro isto, vai ser um reviver do meu aniversário, do começo do verão e de uma altura muito feliz da minha vida. Assim, posso dizer que vou acabar o verão exactamente como o comecei!
 E QUE VERÃO!!!!

4 comentários:

  1. Não conheço a banda, tenho que ir dar uma vista de olhos!!
    r: E eu fico super contente de ser esse teu braço direito por aqui :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a banda e já fiquei rendida a esta música! Que energia positiva, mesmo o meu estilo! :D Ah e adooooro o nome! Obrigada pela divulgação ^^

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi uma música da banda, mas vou ir ver no YT heheh

    http://www.1001julietas.com/ ♥

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a banda, mas achei a música bem porreira :)
    r: De nada querida

    ResponderEliminar