100 saber o que fazer.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015


 Estava a clicar em «Criar Nova Mensagem» para falar de uma dúvida que paira na minha cabeça quando reparei que esta é a centésima publicação que faço. E não podia vir mais a calhar, visto que é um número interessante e eu ia falar de um dos meus melhores amigos, ou do que ele também escreve!
 Assim, vou dedicar-lhe esta célebre publicação, afinal, de todos, ele deve ser dos que merecem mais a minha atenção, pois nunca tive amigo tão dedicado a mim! É das melhores pessoas que conheço, muito preocupado, mas sabe respeitar o nosso espaço, muito brincalhão, contudo, rapidamente sabe ser sério, muito simpático e atencioso, embora, facilmente me consiga dizer não ou contrariar. E eu adoro isto na amizade!

 Todavia, não é das suas características que vou falar, mas sim no facto de ele escrever poesia. A poesia dele é como música para os meus ouvidos, comida para o meu estômago, rapazes giros e inteligentes para os meus olhos. (Tive piada agora!) Realmente, há muito tempo que não conhecia ninguém que escrevesse tão bem quanto ele... O único problema é que ele tem vergonha do que escrever, por isso, nunca o publicou em nenhum jornal escolar, em nenhum blogue, e isso entristece-me, pois é muito potencial que se perde!
 A minha ideia era compilar alguns poemas e fazer um livrinho mini e oferecer-lhe. Ver se isso talvez lhe provocasse entusiasmo e alguma vontade de escrever mais! Que acham?
 E um brinde aos amigos, sejam eles 100, 50, 10, 5 ou apenas 1!

3 comentários:

  1. gostei. muito bonito :)
    e é uma óptima ideia ;)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter amigos assim, e acho uma ótima ideia :)
    Tenta convence-lo a criar um blog, afinal aqui ele não precisa de dizer quem é! Talvez também o ajude a perder a vergonha...
    r: Lá isso é verdade!

    ResponderEliminar