Característica.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

 Podia muito bem falar de Matemática com este título, visto que agora, sempre que uso esta expressão, é de Álgebra que me lembro. *Característica de uma matriz: número de linhas não nulas dessa mesma matriz!* Estou a ficar obcecada...
 Contudo, não é disso que vou falar. De facto, vou falar de algo que não tem nada a ver com o concreto: uma característica da minha personalidade.
 Sou uma pessoa de riso fácil, e de sorriso ainda mais fácil. Sou mesmo alegre e facilmente me divirto, em qualquer circunstância. De qualquer das formas, isso não anula o facto de ser uma pessoa de lágrima rápida.

 Assim, quer seja raiva, quer seja tristeza, quer seja alegria, lá está ela a espreitar, sempre pronta a deixar-me nervosa. Mesmo que esteja apenas cansada ou bastante emocionada. Claro está que a seguir vêm as infinitas perguntas sobre o nosso bem-estar que nos põe no centro das atenções e não nos deixam nada à vontade!
 Portanto, embora isto queira dizer que ao menos eu tenho sentimentos e muitos, preferia não ter a lágrima no cantinho do olho sempre à espera da sua hora.
 Nada com que não se aprenda a lidar.

4 comentários:

  1. sofro do mesmo :/
    mas acho que no fundo, isto faz-nos mais fortes hehe

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu. Sorrio empaticamente com desconhecidos e rio-me por pouco, mas também me basta por vezes correr uma coisa como não esperava ou alguém "ralhar" comigo para começar a sentir os olhos a lacrimejar...

    ResponderEliminar
  3. Olha somos duas xD Sou tal e qual assim!!

    ResponderEliminar