Update.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015


 Já não escrevo aqui há muito tempo, assim como já não publicava uma foto no instagram há duas semanas ou não 'tweetava' há uma semana. Sentia saudades!
 Entretanto muito aconteceu... O meu pai voltou a ir para a Noruega, o que é desmotivante para o progenitor, uma vez que tem o azar de ir sempre em alturas importantes para a família, os meus 18 anos, os meus exames de 12º Ano, o aniversário de casamento dos meus vovós, a candidatura à universidade e o resultado, algumas consultas importantes da minha vó e, agora, o meu primeiro teste da universidade e a minha primeira aula de condução.

 Sei que parecem coisas triviais, talvez eu vivesse bem se, no lugar dele, faltasse a estas datas, porém, o meu pai, como já disse várias vezes, é uma pessoa muito carente, assim como dá imensa atenção aos pequenos detalhes (as nossas zangas provêm muitas vezes destes pequenos, minis, invisíveis detalhes).
 Espero, de qualquer forma, que o tranquilize saber que o teste não me correu mal e que a filhota dele está ansiosa para pôr o carro a andar, meia horita, aiiii. De certeza que saber isto o vai deixar mais feliz!
 Noutra onda, o meu fim-de-semana foi muito calmo e satisfatório: na sexta à noite fomos outra vez jantar aos meus vizinhos, adoro estes serões, rimo-nos, falámos imenso e comemos bem! No sábado fui com a minha madrasta almoçar ao centro comercial (SUSHI E LLAO LLAO!!!), seguimos para casa onde eu estudei ao mesmo tempo que vi séries com ela, as nossas séries. Só estive eu com ela, uma vez que a minha mana teve jogo, mas ao jantar e no domingo já estive com a minha mãe e a minha mana, a fazer nada e muita coisa.
 Deu para descansar, principalmente com aquela horita a mais, e para estudar bastante, sinto-me satisfeita.
 Agora vou assustar pessoas na estrada!

3 comentários:

  1. Estamos quase no Halloween a malta desculpa os sustos ahahah xD
    Adoros os 'nada e muita coisa' :)
    Beijoca :D

    ResponderEliminar