Sentir-me bem.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

 Há algum tempo que andava com esta vontade de mudar o aspecto deste meu cantinho, deste meu mar de desvaneios e pensamentos. Finalmente o fiz de uma forma que compreendo e gosto. Não me andava a sentir muito bem neste espaço, não me identificava muito com ele.
 Agora que finalmente percebi como funcionava, estou apaixonada pelo meu blog e, com orgulho, digo que me sinto bem, mesmo bem por aqui!
 E todas as mudanças foram feitas ao som dos meus adorados Red Hot Chili Peppers.
 Bem, está na hora de voltar ao estudo!

 Um especial obrigada à Simple Girl que me indicou o site do modelo e se mostrou super disponível para me ajudar se eu precisasse! 

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada :) É muito importante para mim que gostem!

      Eliminar
  2. A letra é que é um poco pequena. Ou então... preto no braco!

    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
  3. A letra é que é um poco pequena. Ou então... preto no braco!

    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
  4. Ficou giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu já gostava do aspeto inicial agora está mais 'limpo' digamos :) Está muito giro :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro as mudanças, está fantástico, parabéns :)
    E, o mais importante, é que te sintas bem com o teu cantinho. Fico feliz por saber disso!!
    Ora essa, não tens de quê! Qualquer coisa é só dizeres.
    r: Desculpa não te ter ajudado com a tua dúvida das páginas, não tenho andado muito pelo blog. Mas vejo que já conseguiste resolver o problema. Ainda bem :)
    Mais uma vez, desculpa e se tiveres mais alguma dúvida dispõe (prometo que desta vez sou rápida ahah)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto realmente destas modificações :D

    ResponderEliminar