TAG: De tudo um pouco

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

 Nunca antes tinha sido nomeada para tal coisa, acho eu (a minha memória está muito focada em Cálculo), e a querida Inês do Dreams and Lemonade sugeriu que eu respondesse a este. É mesmo muito simples e parece-me engraçado!
 Como é óbvio tem algumas regras, mas são pouquíssimas:
  • Responder a todas as perguntas
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar o link de quem indicou.
 Não vou nomear ninguém, porque acho que seria giro QUALQUER pessoa aderir... Tomem a iniciativa de o fazer, é mesmo muito simples!
 1. Qual o teu estilo preferido de música?
 Eu digo sempre que o meu ouvido é muito versátil, mas, se tivesse que o descrever, diria que me agrada bastante o rock clássico dos anos 70. A minha banda favorita são os Pearl Jam (e eles se calhar vêm a Portugal, ahhhhhh), mesmo que algumas músicas sejam mais pesadotas (algumas até são as minhas favoritas). Adoro ouvir Radiohead, Patti Smith, U2,... Ultimamente tenho descoberto muitas bandas novas, como os Time for T, que já vos mostrei duas vezes! É realmente difícil para mim responder a esta pergunta.

 2. Qual a tua peça de roupa preferida?
 Parece um contra senso, tendo em conta que ando quase sempre de calças ou macacões, contudo, a minha peça de roupa favorita é um vestido branco para o larguito com um pedaço de renda em baixo e manga a três quartos que me foi dado pela minha tia. Assenta-me mais ou menos a meio das coxas e dá para conjugar com todo o tipo de calçado, sapatilhas, sapatos, chinelos elegantes e até mesmo botas. Fica bem com acessórios e sem eles! Só é pena que seja fresquíssimo para o Inverno...

 3. Qual é o teu calçado favorito?
 Além das minhas predilectas All Stars azuis, recentemente comecei a usar imenso os conhecidos por sapatos ingleses com sola de borracha e tons pretos e azuis!
 4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?
 Camisola, não é que não goste de camisas, porém, sinto-me mais à vontade com camisolas, pelo simples facto de me sentir mais livre e despreocupada. O mesmo acontece com as calças. Embora adore calções, as calças são sempre o meu «refúgio».

 5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
 A verdade é que já há um ano que faço reflexos vermelhos no cabelo, por isso, talvez, estiloso!? Apesar disso, tenho o cabelo encaracolado, e adoro, até sou conhecida pelo meu cabelo selvagem e livre, contudo, adoro ir à cabeleireira e esticá-lo!

 6. Brigadeiro ou gelado?
 Gelado, se bem que nem um nem outro, não sou muito dada a sobremesas. Há apenas duas que como sempre. Tartes frias, principalmente se forem de maracujá ou semelhantes a cheesecake, e a Ana Preta que a minha mãe faz como ninguém. E, por isso, é que escolhi gelado, porque ambas são sobremesas frias!

 7. Doce ou salgado?
 Salgado, mas não salgado de aperitivos, salgado com sentido de pratos de comida, gosto de experimentar coisas novas, cozinhas tradicionais diferentes.

 8. Como defines o teu estilo?
 Não o defino, porque ele muda consoante o humor com que acordo de manhã. Tanto me dá para o clássico, como para o descontraído, desportivo, «chique»!

 9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
 Só o básico, sou o tipo de pessoa que se deslumbra com quase tudo o que vê numa loja, porém, consigo sempre controlar o apetite de esbanjar dinheiro! Muitas vezes até gosto bastante de qualquer coisa, mas só compro caso necessite mesmo, porque o dinheiro ainda não nasce das árvores nem cai do céu!

 10. Consideras-te vaidosa?
 Não! De todo. Gosto de ter coisas bonitas e de me sentir bem, contudo, sou mesmo simples neste aspecto. Não me preocupo nada com o que os outros vão achar do meu «outfit» e saio de casa como me sinto melhor!


 Foi giro testar-me e ver aquilo de que gosto ou não. Feel free to answer!

7 comentários:

  1. Acho que fiquei encravada na parte "não muito dada a sobremesas"!! Como não?!?! :P
    São a melhor parte da refeição! Hehe
    Gosto muito desse estilo de sapatos, mas ainda não tenho nenhum. Só uns de verniz, mas não são bem a mesma coisa.
    Cabelo selvagem é sempre tão giro :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim, é bom não gostares de doces ;)
      Ainda não te devia seguir na altura em que tenhas falado disso! Sorry :X
      Tarte de maracujá nunca comi, mas como é das minhas frutas de eleição, fiquei mega curiosa para saber como se faz ;_;

      um beijinho*

      Eliminar
  2. São tão giros os teus sapatos :) Quero comprar uns do género!
    Ana Preta? xD Que é isso amiga?

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de te conhecer mais um bocadinho :) Mas o que é "Ana Preta"?
    r: Pois é, por vezes não é nada fácil... Oh! Muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro estas tags onde se conhece mais um pouco de cada um!

    ResponderEliminar
  5. Gosto sempre de ler estes posts :) fica-se sempre a conhecer um pouco mais sobre a pessoa por detrás do blog!
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar