Temos que nos permitir parar!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

 Ultimamente tenho estudado muito, talvez por não me sentir tão segura para os teste que aí vêm como me sentia no início, ou simplesmente porque, quando sei que vou ser avaliada, gosto de dar o máximo de mim, estudar até sentir que não havia mais nada a fazer! De qualquer das formas, tenho andado mesmo muito agarrada aos livros e apercebi-me que não me tenho dado ao luxo de aproveitar momentos comigo mesma...

 Depois de quase 4 horas a estudar sem parar, a não ser para comer qualquer coisita, decidi que era suficiente, que chegava, que já estava há muito tempo naquilo. Então, pela primeira vez em anos, deixei tudo em cima da mesa exactamente como estava e sentei-me no sofá... só eu e o sofá, durante meia hora. Já nem me lembrava exactamente como era esticar as costas encostada ao sofá. Depois de ficar meia hora a olhar para o boneco, peguei na câmara que com tanto carinho o meu avô me ofereceu (a máquina profissional de anos dele) e fui fotografar o belo pôr do sol que se sucedia diante dos meus olhos. E digo, nunca me soube tão bem descansar! Agora voltemos ao estudo,


4 comentários:

  1. Às vezes o melhor mesmo é fazer uma pausa, até acaba por dar mais animo ao que estavamos a fazer. Então fotografar é das melhores ocupações que se pode ter, partilho e adoro isso!
    r: Muito, muito obrigada pelo carinho que me tens deixado, és uma fofinha!! Já estou melhor sim, agora o que me anda a preocupar é mesmo a condução, mas tirando isso já ando melhor. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Bem... Mas que mudança de visual do blog!! Adorei! :)
    Quanto ao teste, vai correr bem :) E uma pausa com qualidade pode fazer maravilhas. Muitas vezes, mais vale parar um pouco para descansar, porque quando retomarmos o estudo, vamos com outro espírito!

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  3. Fizeste tu senão bem tirar essa pausa :)

    ResponderEliminar
  4. A nossa cabeça precisa de pausas para que possamos voltar a concentrar-nos realmente

    ResponderEliminar