Este mini mundo!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

video 
 Nunca quis que o meu blog fosse uma coisa muito grande, pelo simples facto de partilhar aqui muita coisa bastante privada, contudo, ultimamente, tenho tido mais reacção às minhas publicações, até de pessoas que não me seguem.
 De qualquer forma, agradeço às minha pouquinhas seguidoras todo o amor que me têm mostrado, toda a compreensão e honestidade perante cada palavra que escrevo.
 Sempre que faço uma publicação fico ansiosamente à espera das vossas respostas, pois gosto mesmo de ler o que têm para me dizer!
 Um grande obrigada a todas. Espero que continuem por aqui!

Hoje é o jantar de natal de curso, estou um pouco ansiosa, tenho sempre medo destes encontros com muita gente e imensa comida e bebida... A minha cabeça nem sempre ajuda. Apesar disso, vou tentar divertir-me à grande, mereço mesmo!
Kiara, vais?

15 comentários:

  1. Tu mereces :) boa sorte no jantar querida, vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que te tenhas divertido no jantar. É sempre bom para relaxar. Ganhaste mais uma seguidora eheh dá um saltinho no meu blog e segue-me tambem ♡ beijinho

    ResponderEliminar
  3. Com este post percebi que não te seguia -.- shame on me! Tudo de bom para o blog que vá crescendo e que vás tendo mais gente aqui a opinar sobre o que pensas.
    Resp: Muito obrigadaa!! Eu paniquei tanto. Até descobrir de onde eram os 7,5 que me faltavam. Como mudei de curso a cadeira ficou perdida no outro currículo aquando as equivalências. Paguei por ela e não a recebi. Porque acho que perderam o meu documento de tomada de conhecimento das equivalências. Resultado tive todas as equivalências excepto esta. Mas como tava feita foi só mudar para o meu actual currículo. Já vi gente a ter de repetir cadeiras, já vi gente durante meses em trocas de mails com meia universidade para lhe resolverem problemas que estava à espera dum grande drama. Felizmente correu tudo bem ^^

    ResponderEliminar
  4. Tu mereces querida :) Espero que o jantar tenha corrido bem!

    ResponderEliminar
  5. r: Muito obrigada querida!
    Oh tão fofinha, é bom saber isso, obrigada a sério :)
    Mais uma vez, compreendo perfeitamente. Eu também tenho muita pressão em cima de mim, por ver o D' a conduzir bem e por saber que não posso sequer desiludir o meu pai...

    ResponderEliminar
  6. r: Podes querer! Nem quero pensar no que poderia ter acontecido... Mas felizmente acabou tudo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo fofinha a sério! Obrigada, o jantar foi muito divertido :)
      Eu não gosto nada de sentir pressão, mas é, efectivamente, inevitável... Constantemente me deparo com a boa condução que os meus pais praticam...

      Eliminar
  7. Quando criamos um blog nunca sabemos a onde ele nos podem levar e com que pessoas nos iremos cruzar. Sabe realmente bem receber tanto carinho de pessoas desconhecidas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Era minha intenção seguir ahaha eu é que fui tola e as vezes esqueço-me disso. como a pessoa vai comentando e eu a seguir vou checkar o blog para ver as novidades, mesmo com quem sigo. Tenho-me mantido actualizada sem seguir XD um crime, portanto!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente Ella, nem sei como passas na Inspecção! Fizeste-me rir. Aproveita então o meu mini mundo :)

      Eliminar
  9. A blogosfera é um sítio incrível e cheio de coisas boas! :D É impossível não adorar!
    Beijinho*
    R: Oh, acho que nunca mo tinhas dito! Mas muito obrigada! ^^

    ResponderEliminar
  10. Só vi agora esta publicação :( Mas pronto, como não tenho a vossa boa vida, não deu para ir xb além de que é um mês com imensos gastos para mim... mas pronto, conto em ir a pelo menos mais um este ano, a não ser que as datas sejam incompativeis... no próximo que eu esteja a pensar ir, eu aviso-te xb

    ResponderEliminar
  11. Espero que o jantar tenha corrido bem :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, depois de fazer revisão aos posts que tinha perdida na minha ausência pela a blogo, tenho que te dizer que já tinha saudades de te ler :) Um beijinho enormeee :D

      Eliminar