Frio, vai-te embora.

domingo, 13 de dezembro de 2015

 Não sou rapariga de muita roupa, de casacos quentes, de mantas, de golas altas, de cachecóis. Pelo contrário, gosto de usar um simples top, saias compridas, calças de ganga fina, sapatos com meias de vidro que só cobrem os dedos dos pés e o calcanhar, all stars, chinelos, camisolas finas, um chapéu de aba larga. Sou rapariga de sol, de quente. Claro que aprecio estas belas tardes aconchegada no sofá com a cabeça no ombro da minha amada mãe, contudo, podia estar pelo menos 15ºC, estou mesmo cansada deste frio.
 Além disso, nesta altura, fico com as mãos roxas e não sinto os dedos dos pés... Sim, sim, mãos frias, coração quente, contudo, um coração quente será sempre um coração quente se tiver de ser, por isso, só peço mais 5 grauzitos.
 Para vocês terem noção do frio que tenho hoje: É a primeira vez que troco uma corrida pelo conforto do quentinho de casa. É que hoje nem me atrevo a voltar a sair! E não sou de arranjar desculpas para fazer exercício.

10 comentários:

  1. Tambem nao gosto nada deste frio e agora com chuva muito menos hehe

    ResponderEliminar
  2. Realmente hoje o dia não esteve nada agradável. Frio e chuvoso :(

    Nomeei-te para uma Tag de Natal! Não sei se gostas de Tags ou não, mas é sempre engraçado e adorava ver as tuas respostas!
    Link -> http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2015/12/christmas-tag.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. R : Muito Muito obrigada, és uma querida, sempre me ensinaram a encarar a vida com um sorriso, no ínicio o medo realmente tomava conta de mim com aqueles dois exames mas nunca esperei ir buscar aquela força toda.
    Acho que quando vou abaixo penso no meu bisavô, não sei se sabes mas ele faleceu nos meus braços tinha eu 6 anos, por isso sou tão ligada a ele, em pequena foi ele que me passou o amor pela escrita e quando sei que estou a ir abaixo penso que ele não me queria assim e assim consigo reagir :) sempre que precisares de alguma coisa podes contar comigo também ... Beijinhos e mil obrigadas :)

    ResponderEliminar
  4. Também não sou rapariga de dias friorentos, então quando a chuva se junta fica tudo estragado!

    ResponderEliminar
  5. r: Correu tudo bem, obrigada :)
    Não tenho muita experiência mas deve ser terrível também ahah

    ResponderEliminar
  6. Hummm, não sei se o São Pedro te vai fazer a vontade :P

    ResponderEliminar
  7. Eu também prefiro os dias bem mais quentes mas ambas sabemos que o frio também faz cá falta,aliás,se há coisa em que não podemos mandar,essa coisa é o tempo!! Desejo tudo de bom para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu pelo contrário sou super friorenta,demasiado e só gosto do inverno se for para estar em casa enrolada numa manta a ler um bom livro.

    ResponderEliminar
  9. Eu pelo contrário sou super friorenta,demasiado e só gosto do inverno se for para estar em casa enrolada numa manta a ler um bom livro.

    ResponderEliminar