Menos de 5 horas!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Prenda da Ana Rita para mim!!!
 Falta tão pouco tempo para começar a algazarra, o convívio, o reencontro, a felicidade, as barrigas cheias, a alegria, a cumplicidade, a compaixão. Amanhã é dos poucos dias do ano em que quase toda a população está satisfeita e esquece um pouco os seus problemas e aproveita ao máximo.
 A única coisa que me deixa mesmo triste são as pessoas que não têm a felicidade de celebrar o Natal como nós estamos tão habituados devido à extrema pobreza em que vivem. Quando for maior, vou participar numa daquelas campanhas solidárias de alimentar quem não tem como pagar no dia de Natal, porque, a meu ver, toda a gente devia poder sentir a tranquilidade que esta época traz! 
 De qualquer das formas, e tentando um discurso mais animado, a Ana Rita mandou-me uma mensagem com a prenda que me enviaria se soubesse onde moro. Posso dizer que esta prenda me encheu o coração! Tão simples e tão eu. Adoro amarelo, para começar, e o gesto amoroso que demonstrou é simplesmente de ficar derretida. Obrigada AMIGA, do fundo do meu coração!

E FELIZ NATAL PARA TODA A GENTE!

13 comentários:

  1. r: Foi exatamente isso querida: o maldito exame de condução. E, felizmente, correu tudo bem. PASEI!!! Estou tão contente :)
    Muito, muito obrigada pela força querida. Eu sabia que serias das únicas a compreender aquele post, pelas nossas conversas eheh, obrigada a sério! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também estou super ansiosa, adoro o Natal
    É um grande gesto, e só demonstra a boa pessoa que és!
    Tem um feliz Natal minha linda :)

    ResponderEliminar
  3. r: Foi sem dúvida maravilhoso, ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  4. Aww :) Obrigada eu amiga Alforreca :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do post!
    Um feliz natal para ti princesa :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post!
    Um feliz natal para ti princesa :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ohh que linda prendinha! Tao adoravel :)

    Merry Christmas Honey :) ♥♥

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas tido um Natal muito feliz querida :)
    r: Muito, muito obrigada minha linda. Vou fazê-lo com certeza! Fiquei tão contente eheh
    Tu também vais conseguir, o melhor conselho que te posso dar a cerca disto: Acredita em ti!

    ResponderEliminar
  9. Que o teu natal tenha sido incrível !
    Uma prenda simples mas bastante bonita

    ResponderEliminar
  10. r: É o que vou fazer querida, obrigada! Foi muito bom sim :)
    É normal estares assim, mas tenta ao máximo manter o pensamento positivo e fugir a esse assunto. Comigo resultou, se acreditares em ti é meio caminho andado!

    ResponderEliminar
  11. Já venho um pouco tarde para desejar um feliz Natal, mas espero que o teu Natal tenha sido junto dos que mais amas e que 2016 venha cheio de saúde. Feliz Ano Novo!

    Rute M.
    http://istoeoinefavel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar