Socializando...

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

 Desde pequena que me dou bem com toda a gente e gosto de conhecer e dar oportunidade a todas as facetas das pessoas. Sempre gostei de saber mais sobre o seu comportamento e a sua forma de ser e estar.
 Além disso, tendo a estar bastante mais à vontade com pessoas mais velhas que eu do que com os da minha idade. Essa é também uma das razões pelas quais estou a gostar tanto da praxe, contacto próximo com pessoas mais velhas. Claro que também estou a adorar conhecer os meus coleguinhas.) Assim como com os realmente mais velhos que eu. Muitas vezes dou por mim completamente embebecida na sua sabedoria, nas suas histórias, na sua vida. Têm muito a dizer e pouca gente a quem contar.
A diferença não precisa de ser muita, às vezes é claro que me dou melhor com alguém com 21 ou 22 anos do que com pessoas com 18, não sei bem porquê, sempre fui assim. Gosto de ouvir a experiência adicional à minha que as pessoas têm. (
 Contudo, com isto de entrar na Universidade e conhecer pessoas novas, apercebi-me que há pessoas da minha idade e mais novas que têm experiência de vida que dava para anos e anos. Situações caricatas e únicas. Coisas que não me passariam pela cabeça quando olho para estas pessoas em questão, mas que são mesmo verdade e do outro mundo.
 Afinal, as pessoas ainda me surpreendem.

9 comentários:

  1. Eu sou da opinião que as pessoas estão sempre a supreender seja pela positiva ou pela negativa :)

    ResponderEliminar
  2. Tem graça, senti precisamente o mesmo quando entrei na universidade. Experiências de vida completamente diferentes da minha! Afinal não sou a única a achar isto :)
    É bom ir recordando o meu início de vida académica no teu blog hehe

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  3. A imagem está a cobrir parte do texto :c
    Por detrás de cada um de nós há histórias fantasticas e na universidade cruzas-te com tanta gente, tantas realidades, cresces só de te aperceberes como se deve lidar com tanta gente distinta.

    ResponderEliminar
  4. Realmente é verdade, no que toca a histórias de vida a idade é um mero número. Mas ainda bem que estás a gostar, é bom sinal :)

    ResponderEliminar
  5. Estou tão contigo neste post :) Nem te passa pela cabeça!

    ResponderEliminar
  6. É muito bom termos surpresas surpreendentes na nossa vida,eu sempre adorei ser surpreendida com coisas boas!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo reconfortante saber que todos temos histórias diferentes que nos tornam únicos e, ao mesmo tempo, há algo que todos os corações partilham, algo que todos temos em comum!

      Eliminar