Cuidados!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016


 Nunca gostei de maquilhagem, talvez porque nunca tive jeito para aplicar ou porque a minha mãe também não tem esse costume. De qualquer forma, não sou menina de bases, sombras, eyeliners, brilhos, máscaras, aliás, continuo sem conseguir distingui-las muito bem. Contudo, também não sou uma rapariga desleixada que não tem qualquer cuidado com a pele ou com a aparência. Pelo contrário, não gosto quando me surgem borbulhas inesperadas ou quando o meu nariz fica com vermelhidão por causa das alergias, fico chateada quando vou a depilação e me deixam qualquer tipo de marca no buço ou quando vou ao dentista e deixam cair cola quente nas minha bochechas (sim, já me aconteceu e tenho uma marca por causa disso...).
 Gosto de manter a minha cara e o meu corpo hidratados e saudáveis. Acho que isso é importante. Como não gosto de misturas aa minha mummy é um pouco contra a minha vontade de eliminar da minha vida o máximo número de coisas que façam mal aos pequenos animais que se sacrificam por nós), uso Nivea para tudo e adoro a marca, sinceramente.

nível de cremes e a minha mãe não me deixa comprar na The Body Shop (
 Os exfoliantes são excelentes e realmente limpam todos os poros da cara de forma a ficarmos livres de pontos negros e borbulhas por crescer. O creme Nivea Soft é, como o nome diz, suave e super hidratante, deixa a cara um mimo e mesmo brilhante e basta reduzir na quantidade para não ficar nada pegajoso. O creme de mãos é ligeiramente gorduroso, mas já não tenho as mãos secas e desidratadas há anos. Os cremes de duche têm cheiros divinos e são macios ao ponto de ficarmos com a pele brilhante só de tomar banho. A invenção Nivea In-Shower Body Lotion funciona mesmo bem, embora não a use, porque tomo duche numa banheira e torna-se escorregadio... Os desodorizantes cumprem os seus requisitos e nunca me deixaram mal. Os protectores solares já esgotaram cá em casa mais de 40 vezes e pretende-se que assim continue. E, por fim, o Nivea Creme! É um creme divinal, tanto para aplicar nos pés por baixo de umas meias antes de dormir, como para colocar nos lábios em excesso para ficarem bem hidratados.
 Sempre usei esta marca, desde pequenina e a minha pele sempre foi bastante elogiada, não querendo ser convencida, a sério, digo-vos isto do fundo do coração! Aconselho vivamente a Nivea. Pelo menos, enquanto puder, vou sempre usufruir destes produtos magníficos.

4 comentários:

  1. Também não tenho o hábito de me maquilhar. Antes ainda o fazia quando ia para uma festa ou assim, agora nem isso :)

    ResponderEliminar
  2. Tambem nao tinha o habito, ate que comecei a trabalhar numa empresa em que todas as mulheres se arranjam super bem e eu parecia sempre doente ao lado delas lol comecei a usar base e umas coisinhas simples e agora nao gosto de me ver sem nada lol mas nao sou exagerada, uso pouca coisa. Senpre gostei muito foi de cremes e coisas para tomar banho. Porwue é que a tua mae nao te deixa comprar coisas na body shop? Por causa do preço? Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada de colocar creme... mas acho que é um hábito que vou ter de começar a implementar no meu dia-a-dia!
    r: Boa ideia... vou tentar fazer uma publicação sobre isso, a ver se me sai alguma boa dica :b

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito de cremes mas quando é mesmo preciso também acabo por recorrer aos da Nivea :)

    ResponderEliminar