Dos sonhos!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

 Desde pequena que digo à minha mãe que quando for grande vou ter um «Ladybug beetle car». O modelo é da Volkswagen e é lindíssimo. No mínimo, para me satisfazer, teria de ser vermelho. Contudo, o que eu realmente queria, era um lady bug vermelho com pintas de vários tamanhos pretas. Uma verdadeira joaninha andante!
 Estive à procura e reparei que o meu sonho já foi concretizado por muitas pessoas, por isso, deixo-vos imagens para que percebam o que eu realmente gostava!
 Qual é o vosso carro de sonho?



13 comentários:

  1. Eia, adoro ahah!! Parece mesmo uma joaninha, que querido!!
    O meu carro de sonho é mesmo um bmw série 1 ou então também adoro o fiat 500 em preto, que é bastante parecido a um carro das barbies e se conseguir ter um vai ser a maior felicidade do mundo!! Mas a minha ideia vai ser comprar um seat ibiza, são giros e bons portanto eheh
    Beijinhos, Ana* :)
    http://shadesgirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que pinta! O meu carro de sonho é um JEEP 2016 WRANGLER

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por decidires continuar a acompanhar o meu blog. Fico mesmo muito feliz!!
    Tudo o que precisas de fazer é voltar a seguir, com o novo link que te envio: http://ialleyways.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fica tão fofinho :)
    De momento, o meu carro de sonho é um Range Rover Evoque, branquinho e com a parte de cima em preto *.*

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  5. R: Hoje sim um pouco melhor, enquanto estiver a fazer o desmame da cortisona podem existir dias assim :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a segunda imagem mas faltam-lhe uns olhinhos como aparece na terceira fotografia =)

    ResponderEliminar
  7. Que engraçado! Nem sabia que existia este padrão. Eu cá gostava de ter um mini cooper :)
    r: Muito muito obrigada pelo apoio que me tens dado querida, a sério!
    Não, infelizmente acabei por não conseguir ver o filme...

    ResponderEliminar
  8. R: Vou tentar fazer manteiga de amendoim, pode ser que passe a gostar, eheh!!
    O meu é um Fiat 500 :)
    Adorei o teu blogue, estou a seguir!

    ResponderEliminar
  9. r: Muito obrigada pela força linda, hoje será um dia melhor sim :)

    ResponderEliminar
  10. r: Pois, compreendo-te prefeitamente, agora imagina os pequenotes metidos nestas mudanças todas!
    É o melhor que tens a fazer, até porque há sempre pessoas a passar pior que nós e só por isso já devíamos agradecer...
    Eu agora só costumo conduzir ao fim de semana e é sempre viagens curtas, é quando tenho carro :/
    Mas também quando me aventuro é sempre com alguém ao meu lado

    ResponderEliminar
  11. Gosto de carros pequenos, o fiat 500 por exemplo é muito fofinho xD mas está demasiado na moda :P

    ResponderEliminar