Elogios.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

 
«Mais do que inteligente, boa rapariga e gira, eu não consigo imaginar sequer que algum dia me faças alguma coisa mal intencionada, não vinda de ti. Não creio que tenhas maldade dentro de ti.»
 Dizem-me coisas destas e fico completamente sem palavras. E logo a mim... passo maior parte do tempo a duvidar do que sou psicológica e fisicamente.
 Tenho um carinho enorme a quem mo disse por todo o apoio que me deu ao longo dos anos e durante todo o meu percurso escolar.
 Um beijo para as pessoas que conseguem levar os elogios a outro nível!

8 comentários:

  1. Uau! Isso sim é um elogio bem estruturado! ♥
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito :)
    É tão bom saber que existe quem nos dá tanto valor :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  3. Elogios são sempre bem-vindos, por muito "sem jeito" que fiquemos quando os recebemos :)

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Esses elogios são os que sabem melhor :) E raras pessoas os dizem, cada vez menos temos tendência a elogiar as características boas das pessoas, parece que não nos lembramos. Elogiar a forma de ser, o trabalho ou esforço, as qualidades da personalidade é bem mais importante do que a forma como estamos vestidos ou o aspecto que temos :)) beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Sabe tão bem ouvir elogios assim de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  6. Que elogio tão bom Alforreca :) e do pouco que conheço de ti consigo ver-te nele :)

    ResponderEliminar