Uma banda.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

 Conheço esta banda desde que lançaram o seu primeiro álbum In a Perfect World em 2012 e passei logo a ser fã e a cantarolar todas as músicas diariamente (até já a minha mãe estava cansada de me ouvir!!!). Na altura já eram um grande sucesso para mim.
 Já são um grupo desde 2005, tendo como nome 21 Demands e só lançando uma música durante esses anos. 
 Entretanto, lançaram o seu novo álbum, Coming Up For Air e começaram a ter um reconhecimento enorme. Agora, toda a gente os ouve e eu fico de coração cheio sempre que passam na rádio ou alguma amiga minha me pergunta porque não lhos apresentei antes. É tão bom uma banda de que gostamos crescer e nós acompanharmos isso desde o início...
 Para mim, é mesmo o tipo de música que acompanha uma viagem de carro a acompanhar as minhas fofinhas com o sol a bater na cara, ou uma tarde passada com os meus primos deitados na relva a falar uns com os outros, ou mesmo a estudar num dia de chuva. É mesmo o tipo de música ideal para ficar feliz.
 Além disso, alguns dos vídeos das primeiras músicas são mesmo peculiares e envolventes. 
 Com isto, quero recomendar-vos que passem um pouquinho do vosso tempo a explorar esta banda constituída por rapazes tão originais.

5 comentários:

  1. Obrigada<3
    O blog está um máximo!
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada<3
    O blog está um máximo!
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O ano passado tive o prazer de os ir ver ao vivo ao alive e fiquei ainda mais fã , adorei !

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta banda, mas gostei bastante da música que aqui partilhaste :)

    ResponderEliminar
  5. Do pouco que já ouvi não me cativou mas também não desgostei! Acho que preciso de explorar melhor :)

    ResponderEliminar